Planeta Comenta DC no Multiverso: Cavaleiros do Demônio #1-7 (Os Novos 52)

Li Cavaleiros do Demônio #1-7, do encadernado Demon Knights: Seven Against the Dark, com roteiro de Paul Cornell e desenhos de Diógenes Neves, Michael Choi e Robson Rocha, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Cavaleiros do Demônio

Edição #1: A Horda, um exército de bárbaros da Rainha Errante, ruma até a cidade de Alba Sarum, mas antes, deve passar por um vilarejo. Mas, eles jamais esperariam encontrar uma resistência de origem no local.

Edição #2: Uma força formada por Etrigan, Madame Xanadu, Vandal Savage, “Sir” Ystin, Exoristos e Al Jabr consegue rechaçar a Horda temporariamente. Porém, Mordru, aliado da rainha, usa de sua poderosa magia para impedir que um escudo místico proteja a vila de Little Spring.

Edição #3: O escudo mágico de Xanadu suga toda a sua energia, mas não irá durar muito tempo. É hora dos Cavaleiros do Demônio e os guerreiros do vilarejo de Little Spring se prepararem para o iminente ataque da Horda e seus dragões mecânicos.

Edição #4: Sir Ystin tem uma nova visão com Merlin e o Cálice Sagrado, renovando suas forças e esperança. O cálice deve ser encontrado rapidamente, pois também é desejado pela Rainha Errante.

Edição #5: Durante à noite, o espírito de Mordru aparece a alguns dos guerreiros – Cavaleira, Al Jabr, Exoristos – tentando convencê-los a entregar o grupo e se unir à Rainha, porém, todos permanecem leais. Infelizmente, há um traidor que se junta à Horda.

Edição #6: É hora da Horda atacar, liderados por Vandal Savage. A Cavaleira consegue evocar o auxílio de um exército galopante e partem para Alba Sarum para pedir socorro. Mas antes deles chegarem, as muralhas do vilarejo são colocadas abaixo, restando apenas Etrigan, Al Jabr, Xanadu, Ystin e Exoristos.

Edição #7: A Rainha Errante quer eliminar Ystin pela chance de obter o cálice somente para sim. Com seus poderes recuperados, Xanadu enfrenta Mordru. Mesmo assim, os poderes dos Cavaleiros do Demônio não são suficientes. Será que a Cavaleira conseguirá o apoio de Alba Sarum à tempo?

Magia e misticismo em uma aventura medieval com alguns dos personagens clássicos da DC como Madame Xanadu, Etrigan e Vandal Savage.

Por Roger

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Luke Cage | Netflix anuncia o cancelamento de mais uma série Marvel de seu catálogo

Sete dias após o serviço de streaming anunciar o cancelamento da série PUNHO DE FERRO (confira aqui a notícia) a Netflix vem novamente a público informar...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Star Trek terá um grande e massivo crossover em quadrinhos

A editora norte-americana IDW, detentora dos direitos de publicação de Jornada nas Estrelas, editará uma minissérie de seis números com o universo de Star Trek.Escrita...

Crítica | The Man in the High Castle (3ª Temporada)

A terceira temporada de The Man in the High Castle vem grandiosa, com mais tramas envolventes e mais destruição.Depois da morte de Hitler, outro...

Livro de José Guilherme Vereza responde ‘Quanto terror alguém é capaz de suportar?’

A editora 7 Letras traz O jardim dos anjos, novo livro de José Guilherme Vereza, quarto que o redator publica, os cenários e personagens são...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet