Planeta Comenta DC no Multiverso: Cavaleiros do Demônio #1-7 (Os Novos 52)

Li Cavaleiros do Demônio #1-7, do encadernado Demon Knights: Seven Against the Dark, com roteiro de Paul Cornell e desenhos de Diógenes Neves, Michael Choi e Robson Rocha, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Cavaleiros do Demônio

Edição #1: A Horda, um exército de bárbaros da Rainha Errante, ruma até a cidade de Alba Sarum, mas antes, deve passar por um vilarejo. Mas, eles jamais esperariam encontrar uma resistência de origem no local.

Edição #2: Uma força formada por Etrigan, Madame Xanadu, Vandal Savage, “Sir” Ystin, Exoristos e Al Jabr consegue rechaçar a Horda temporariamente. Porém, Mordru, aliado da rainha, usa de sua poderosa magia para impedir que um escudo místico proteja a vila de Little Spring.

Edição #3: O escudo mágico de Xanadu suga toda a sua energia, mas não irá durar muito tempo. É hora dos Cavaleiros do Demônio e os guerreiros do vilarejo de Little Spring se prepararem para o iminente ataque da Horda e seus dragões mecânicos.

Edição #4: Sir Ystin tem uma nova visão com Merlin e o Cálice Sagrado, renovando suas forças e esperança. O cálice deve ser encontrado rapidamente, pois também é desejado pela Rainha Errante.

Edição #5: Durante à noite, o espírito de Mordru aparece a alguns dos guerreiros – Cavaleira, Al Jabr, Exoristos – tentando convencê-los a entregar o grupo e se unir à Rainha, porém, todos permanecem leais. Infelizmente, há um traidor que se junta à Horda.

Edição #6: É hora da Horda atacar, liderados por Vandal Savage. A Cavaleira consegue evocar o auxílio de um exército galopante e partem para Alba Sarum para pedir socorro. Mas antes deles chegarem, as muralhas do vilarejo são colocadas abaixo, restando apenas Etrigan, Al Jabr, Xanadu, Ystin e Exoristos.

Edição #7: A Rainha Errante quer eliminar Ystin pela chance de obter o cálice somente para sim. Com seus poderes recuperados, Xanadu enfrenta Mordru. Mesmo assim, os poderes dos Cavaleiros do Demônio não são suficientes. Será que a Cavaleira conseguirá o apoio de Alba Sarum à tempo?

Magia e misticismo em uma aventura medieval com alguns dos personagens clássicos da DC como Madame Xanadu, Etrigan e Vandal Savage.

Por Roger

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Porcupine Publishing licencia direitos mundiais em inglês para o RPG de A Bandeira do Elefante e da Arara

Esta semana, a série A Bandeira do Elefante e da Arara fechou um grande contrato de licenciamento em dois meses, desta vez com a Porcupine Publishing, uma...

GOTHAM | Divulgado o visual do vilão Bane na 5ª temporada da série

Ontem (22/10) foi divulgado através da conta no Twitter de Tze Chun (produtor e roteirista da série) imagens que mostram o visual do vilão...

Johnny Depp interpretará reconhecido fotógrafo de guerra no filme “Minamata”

O filme documentará como W. Eugene Smith (interpretado por Johnny Depp) e sua esposa, Aileen Mioko Smith ajudaram a expor a gigantesca devastação ambiental causada por...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet