Planeta Comenta DC no Multiverso: Batwing #1-6 (Os Novos 52)

Li Batwing #1-6, do encadernado Batwing: The Lost Kingdom, com roteiro de Judd Winnick e desenhos de Ben Oliver e Chriscross, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Batwing #1-6, do encadernado Batwing: The Lost Kingdom

Edição #1: David Zavimbe trabalha na polícia de Tinasha, cidade do Congo. E como Batwing, está investigando uma série de chacinas. Uma das vítimas se destaca por ter sido um ex-herói do primeiro grupo de heróis do país – o Reino.

Edição #2: Depois de ser gravemente ferido, e ainda em recuperação, David descobre a próxima vítima do Massacre, mais um ex-herói do Reino e corre contra o tempo.

Edição #3: Durante a batalha contra o Massacre, Batwing é salvo, mas outro membro do lendário grupo O Reino sucumbe.

Edição #4: Nesta edição, é contada a origem secreta de David Zavimbe  e seu irmão, cujo passado os levou a trabalharem como soldados para o terrível General Ayo Keita.

Edição #5: O próximo ataque de Massacre é explodir a própria Cidadela, que serviu no passado como QG do Reino. Enquanto isso, Matu, o ajudante de Batwing localiza o Massacre no Egito.

Edição #6: David desconfia que o Massacre é, na verdade, o General Keita, mas não tem certeza. A única certeza é que ele e Batman precisam ir à Gotham, onde dois outros membros do Reino estão morando e são as próximas vítimas em potencial.

Uma boa série mostrando não apenas um herói africano, mas vários elementos tipicamente locais que acabam servindo como condutores para a trama principal.

Por Roger

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet