Planeta Comenta DC no Multiverso: Batman #1-7 (Os Novos 52)

Li Batman #1-7, do encadernado Batman: The Court of Owls, com roteiro de Scott Snyder e desenhos de Greg Capullo, e tecerei breves comentários sobre as edições.

batman-1-7

Edição #1: Desejoso de fazer mais por Gotham, Bruce Wayne inicia um ambicioso projeto de reformulação e reconstrução da cidade. Ao investigar um brutal assassinato, cuja próxima vítima em potencial pode ser o próprio Bruce Wayne, Batman descobre vestígios que ligam Dick Grayson ao assassinato.

Edição #2: Enquanto colhe informações sobre o brutal assassinato que incrimina Dick Grayson, Bruce Wayne, que conversava com o investidor e candidato à Prefeito Lincoln March, é atacado por uma monstruosa e destrutível criatura que diz representar a Corte das Corujas. O problema é que o Batman afirma que a Corte é apenas uma lenda.

Edição #3: Depois de sobreviver ao ataque do Garra, Bruce começa a investigar, embora ainda cético sobre a existência da Corte das Corujas. Porém, depois de visitar Lincoln March que estava hospitalizado após também ser atacado pelo Garra, Batman passa a desconfiar e acaba fazendo algumas descobertas reveladoras.

Edição #4: Bruce conta à Dick que não acredita na existência de uma organização secreta como a Corte das Corujas, porque, logo após a morte de seus pais, inconformado em aceitar uma morte ao acaso, mas acreditando em uma conspiração, Bruce realizou sua primeira investigação que não deu o resultado esperado. Porém, ao continuar suas investigações, Batman é pego de surpresa por um Garra.

Edição #5: Já faz mais de uma semana que Batman desapareceu. Ele está preso dentro do enorme labirinto da Corte das Corujas. Atormentado e envenenado, o Cavaleiro das Trevas está sendo torturado física e mentalmente.

Edição #6: Além de seus limites, Batman tenta empreender uma fuga impossível do labirinto da Corte em uma história de tirar o fôlego.

Edição #7: Se recuperando de seus ferimentos na Batcaverna, Bruce examina o corpor do Garra que tentou matá-lo e descobre que se trata de William Cobb, um ancestral de Dick Grayson, e que o próprio Grayson deveria ter sido recrutado como um Garra, se seus pais não tivessem morrido e Bruce cuidade dele.

Estreia sensacional de Scott Snyder no título principal do Homem Morcego pelos Novos 52. Suspense, conspirações e uma revisão no passado dos Wayne.

Por Roger

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Manto e Adaga

Duas crianças perdidas, duas vidas cheia de esperança interrompidas pelo tráfico de drogas, mas do fim o novo começo... Das trevas ela é a...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Assista o novo Teaser Trailer de “Demolidor” que estréia em 19 de outubro

Se você é um dos muitos fãs de "Demolidor" então você ficará muito feliz em saber que Matt Murdock retorna em pouco menos de...

Review | Fire Force Vol. 1, de Atsushi Ohkubo

Novo mangá do mesmo criador de Soul Eater, Fire Force nos traz a história do aspirante a bombeiro Shinra Kusakabe, mas não um bombeiro...

Mais Notícias