Planeta Comenta DC no Multiverso: Bandoleiro #1-8 (Os Novos 52)

Li Bandoleiro #1-8, do encadernado Grifter: Most Wanted, com roteiro de Nathan Edmondson e desenhos de Cafu, Scott Clark e Daniel Sampere, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Bandoleiro

Edição #1: Cole Cash, ex-operativo das forças especiais americanas e atuando como vigarista é abduzido. Depois de escapar dos alienígenas que o prenderam, passa a ouvir vozes em sua cabeça ameaçando-o e procurando por seu paradeiro.

Edição #2: Não são somente os Demonitas que estão atrás de Cole. Seu irmão, o Sgt. Max Cash foi designado pelo Pentágono para prendê-lo a qualquer custo. Até mesmo sua namorada, Gretchen resolveu deixá-lo após seu sumiço. Cole achou que havia ficado cativo por 17 minutos, mas na verdade, foram 17 dias.

Edição #3: Antes que pudesse provar sua inocência, Cole é alcançado por outro demonita. O confronto faz uma vítima fatal, seu irmão Max. Mas o Bandoleiro consegue uma pista que o levará até Seattle. E Gretchen é capturada pelos Demonitas.

Edição #4: As pistas que o Bandoleiro conseguiu com Tsavo o levam até a Q-Core, empresa de Oliver Queen. Sob ataque, o Arqueiro Verde intervém e confronta o Bandoleiro nas ruas de Seattle. Antes que pudesse ser preso pelas autoridades locais, Cole é salvo por Sofia Cordon.

Edição #5: Ainda relutante em confiar em Sofia, Cole sai novamente atrás de informações e é cercado pelos demonitas de Tsavo, contrariando ordens de Carver. Ela aparece e captura o Bandoleiro, transportando-o para sua nave, onde ele encontra Gretchen, também cativa.

Edição #6: Sofia encontra e consegue invadir a nave demonita onde Cole Cash está preso e prestes a ser oferecido em sacrifício. Resta pouco tempo para salvar o Bandoleiro e o destino do planeta.

Edição #7: Uma voz em sua cabeça leva o Bandoleiro até os Himalaias, mas ele não está sozinho. Acaba conhecendo e enfrentando Meia-Noite do Stormwatch.

Edição #8: Cole e Sofia estão em Paris. Antes de retornarem, o avião em que estão é atacado e Sofia é mais uma vítima dos Demonitas. Além disso, Cole tem um reencontro inesperado com seu irmão Max. A vida do Bandoleiro está cada vez pior nas mãos dos alienígenas.

O Bandoleiro é outro personagem da Wildstorm inserido no universo DC dos Novos 52. A aparição do Arqueiro Verde ajudou no processo de integração. Tramas envolvendo ladrões de corpos e invasões alienígenas costumam render histórias interessantes e a do Bandoleiro está apenas começando. Esse primeiro arco ajudou a definir as motivações do personagem principal.

Por Roger

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Luke Cage | Netflix anuncia o cancelamento de mais uma série Marvel de seu catálogo

Sete dias após o serviço de streaming anunciar o cancelamento da série PUNHO DE FERRO (confira aqui a notícia) a Netflix vem novamente a público informar...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Star Trek terá um grande e massivo crossover em quadrinhos

A editora norte-americana IDW, detentora dos direitos de publicação de Jornada nas Estrelas, editará uma minissérie de seis números com o universo de Star Trek.Escrita...

Crítica | The Man in the High Castle (3ª Temporada)

A terceira temporada de The Man in the High Castle vem grandiosa, com mais tramas envolventes e mais destruição.Depois da morte de Hitler, outro...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet