Planeta Comenta DC no Multiverso: Aves de Rapina #1-7 (Os Novos 52)

Li Aves de Rapina #1-7, do encadernado Birds of Prey: Trouble in Mind, com roteiro de Duane Swierczynski e desenhos de Jesus Saíz, e tecerei breves comentários sobre as edições.

aves-de-rapina-1-7

Edição #1: Enquanto tenta provar sua inocência em um caso de assassinato, Dinah Lance, a Canário Negro, junta-se à Ev Crawford, a Sturnia e como Aves de Rapina tentam evitar a morte do jornalista Charlie Keen.

Edição #2: Diante de uma ameaças acima de suas capacidades, Dinah resolve pedir ajuda à Katana. Após descobrir que uma droga experimental para tratamentos de derrame pode estar sendo usado como uma bomba cerebral, Dinah, Sturnia e Katana partem para a ação, e ganham outra surpresa.

Edição #3: Para completar a equipe, Dinah convida Hera Venenosa devido a sua imunidade com toxinas e produtos químicos. Elas tentam impedir duas potenciais vítimas de explodirem, mas Dinah descobre que também tem uma em sua cabeça.

Edição #4: Após salvarem as duas vítimas no trem, as Aves de Rapina recebem mais uma ajuda – Batgirl. Ao encontrarem um esconderijo secreto, são pegas em uma armadilha e aparentemente acordam sem memória.

Edição #5: Batgirl desaparece e ninguém das Aves de Rapina se lembra do que aconteceu. Dinah parece ter sido a mais afetada pela “perda” de memória. Porém, elas combinam se encontrar em um local e hora pré-determinados, mas apenas Sturnia está com a localização diferente, levando-a a uma armadilha.

Edição #6: Juntas novamente, as Aves de Rapina empreendem um novo ataque contra Choke, o responsável pelos controles metais.

Edição #7: A descoberta da identidade de Choke, e com algumas das Aves de rapina controladas mentalmente, a ameaça de mortes inocentes aumenta.

Um novo recomeço para as Aves de Rapina com o novo status da Batgirl no universo dos Novos 52. Suspense, ação e reviravoltas marcam esse primeiro arco.

Por Roger

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Nova graphic novel da AVEC apresenta um universo que mistura Steampunk, fantasia e Superequipes.

Chega este mês às principais livrarias e lojas especializadas em quadrinhos do Brasil, o novo trabalho do escritor bestseller Felipe Castilho (autor de A Ordem Vermelha: Filhos...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Lançamento de Resgatar o Brasil, de Jessé Souza e Rafael Valim

A Editora Contracorrente e a Boitempo apresenta o lançamento da obra Resgatar o Brasil, coordenada pelos professores Jessé Souza e Rafael Valim, a coletânea confronta, neste momento dramático da história nacional,...

3º Festival de Quadrinhos de Limeira

Para quem esteve presente no ano passado na cidade de Limeira e pôde comparecer no FLIQ 2017 acompanhou dois dias de muita atividade relacionada à...

Relembrando Animes – US Manga

Hoje o Relembrando animes vai ser um pouquinho diferente... Ao invés de falar sobre animes os tokusatsus, vou falar sobre um programa de TV....

Mais Notícias