Planeta Comenta DC no Multiverso: Asa Noturna #1-7 (Os Novos 52)

Li Asa Noturna #1-7, do encadernado Nightwing: Traps and Trapezes, com roteiro de Kyle Higgins e desenhos de Eddy Barrows, Eduardo Pansica, Geraldo Borges e Trevor McCarthy, e tecerei breves comentários sobre as edições.

asa-noturna-1-7

Edição #1: Dick Grayson está de volta ao manto do Asa Noturna, e o circo Haley está de volta à Gotham. É hora de uma volta às raízes. Porém, quando voltava pra casa depois de visitar seus antigos amigos, Dick (e não o Asa Noturna) é atacado por um misterioso assassino mascarado.

Edição #2: O Sr. Haley pede para se encontrar com Dick e lhe passa a escritura do circo. Agora, Dick Grayson é o novo dono do Circo Haley. Porém, um segredo sombrio do passado envolvendo o circo parece voltar à tona.

Edição #3: Enquanto o circo parte para a Filadélfia, Asa Noturna permanece em Chicago para investigar quem é o responsável por contratar Saiko, o assassino que está atrás de Dick Grayson e que matou o Sr. Haley.

Edição #4: O circo está em Miami. Tentando deter uma transação ilegal de armas, Batgirl segue o bandido até lá e conta com a ajuda do Asa Noturna. E Dick continua a desvendar mais alguns mistérios envolvendo o passado do circo.

Edição #5: Asa Noturna se envolve em um cenário macabro envolvendo pacots cerimoniais e convocações demoníacas para ajudar um colega de trabalho, fugindo completamente de sua área de atuação.

Edição #6: A fim de comemorar a morte dos Graysons Voadores, o circo resolve fazer uma grande apresentação especial, cenário ideal para o ataque final de Saiko. E a descoberta da identidade do assassino surpreende Dick.

Edição #7: O confronto decisivo contra Saiko e uma incrível descoberta sobre o passado não só do Circo Haley, mas também sobre Dick Grayson. Segredos que conectam sua história com a Corte das Corujas, a mesma organização secreta que está atacando Batman.

Apesar de ter de relacionar a trama com a Corte das Corujas, servindo mais como um complemento, o escritor Kyle Higgins soube fazer isso muito bem e com coerência.

Por Roger

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Manto e Adaga

Duas crianças perdidas, duas vidas cheia de esperança interrompidas pelo tráfico de drogas, mas do fim o novo começo... Das trevas ela é a...

Assista o novo Teaser Trailer de “Demolidor” que estréia em 19 de outubro

Se você é um dos muitos fãs de "Demolidor" então você ficará muito feliz em saber que Matt Murdock retorna em pouco menos de...

Review | Fire Force Vol. 1, de Atsushi Ohkubo

Novo mangá do mesmo criador de Soul Eater, Fire Force nos traz a história do aspirante a bombeiro Shinra Kusakabe, mas não um bombeiro...

Mais Notícias