aquaman 1-6

Li Aquaman #1-6, do encadernado Aquaman: The Trench, com roteiro de Geoff Johns e desenhos de Ivan Reis, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Edição #1: Arthur Curry, o Aquaman decide abdicar de seu trono na Atlântida e viver junto com Mera na Baía da Anistia. Porém, um grande perigo vem das profundezas.

Edição #2: Arthur e Mera conversam sobre como será suas vidas na superfície, quando são interrompidos e chamados para ajudar a descobrir o que aconteceu na cidade costeira de Beachrock. Lá chegando são atacados pelas criaturas abissais.

Edição #3: As criaturas fogem, mas Aquaman consegue levar o corpo de uma das criaturas até o biólogo Stephen Shin. Ele então descobre que se trata de criaturas que vivem no Fosso e devem estar à procura de alimento. Arthur e Mera se dirigem para lá a fim de saber se ainda existem sobreviventes.

Edição #4: Aquaman e Mera chegam ao Fosso e descobrem que há vários sobreviventes envoltos em casulo, embora sem saber exatamente o motivo. Ao descobrir a verdade dramática, Arthur se vê obrigado a tomar uma atitude com relação às criaturas abissais.

Edição #5: Um dos casulos que Aquaman trouxe do Fosso continha um artefato antigo atlante. Os laboratórios onde encontraram a peça foi invadido e Aquaman foi em seu encalço, mas acabou caindo no deserto. Agora, precisa sobreviver sem água ao seu redor.

Edição #6: Mera vai à cidade para comprar ração para seu cachorro, mas, vítima de assédio sexual, acaba encontrando problemas com a polícia local.

Aquaman sob a direção da dupla Geoff Johns e Ivan Reis, só poderia resultar em um roteiro eletrizante, divertido e com ótimos desenhos.

Por Roger

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here