aquaman 1-6

Li Aquaman #1-6, do encadernado Aquaman: The Trench, com roteiro de Geoff Johns e desenhos de Ivan Reis, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Edição #1: Arthur Curry, o Aquaman decide abdicar de seu trono na Atlântida e viver junto com Mera na Baía da Anistia. Porém, um grande perigo vem das profundezas.

Edição #2: Arthur e Mera conversam sobre como será suas vidas na superfície, quando são interrompidos e chamados para ajudar a descobrir o que aconteceu na cidade costeira de Beachrock. Lá chegando são atacados pelas criaturas abissais.

Edição #3: As criaturas fogem, mas Aquaman consegue levar o corpo de uma das criaturas até o biólogo Stephen Shin. Ele então descobre que se trata de criaturas que vivem no Fosso e devem estar à procura de alimento. Arthur e Mera se dirigem para lá a fim de saber se ainda existem sobreviventes.

Edição #4: Aquaman e Mera chegam ao Fosso e descobrem que há vários sobreviventes envoltos em casulo, embora sem saber exatamente o motivo. Ao descobrir a verdade dramática, Arthur se vê obrigado a tomar uma atitude com relação às criaturas abissais.

Edição #5: Um dos casulos que Aquaman trouxe do Fosso continha um artefato antigo atlante. Os laboratórios onde encontraram a peça foi invadido e Aquaman foi em seu encalço, mas acabou caindo no deserto. Agora, precisa sobreviver sem água ao seu redor.

Edição #6: Mera vai à cidade para comprar ração para seu cachorro, mas, vítima de assédio sexual, acaba encontrando problemas com a polícia local.

Aquaman sob a direção da dupla Geoff Johns e Ivan Reis, só poderia resultar em um roteiro eletrizante, divertido e com ótimos desenhos.

Por Roger

Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here