Review | Indestrutível Hulk de Mark Waid & Leinil Yu

“Usar o tempo de Banner de maneira mais produtiva. Inventar coisas, arrumar, melhorar. O Hulk causou danos e mágoas incalculáveis ao longo dos anos. Já passou da hora de eu começar a equilibrar as coisas fazendo tanto “bem” à humanidade quanto puder. Hulk Esmaga, Banner constrói.” – Bruce Banner


INDESTRUTÍVEL HULK - MULTIVERSO NEWS[dropcap size=big]M[/dropcap]ark Waid junto a Leinil Yu traz mais uma grande história do Gigante Esmeralda, só que dessa vez, usando o monstro de forma mais eficiente e eficaz. Acompanhamos a nova filosofia de vida do Dr. Banner que não deseja após sua morte ser lembrado apenas como o monstro descontrolado e furioso. Banner quer fazer o bem e deixar uma boa impressão, mudando sua história de forma brilhante. Dotado de uma inteligência fora do comum, Bruce Banner seria capaz de feitos tão fabulosos quanto Tony Stark e Reed Richards, mas viver a sombra de sua cara metade, agora não é mais algo que enxergue negativamente, ao invés disso agora usará Hulk para barganhar a seu favor.

Após entrar em contato com a Shield, Bruce Banner propõe uma sociedade onde a Shield fornece a ele um laboratório e instrumentos para se trabalhar e criar projetos que realmente mudará a vida das pessoas pra melhor e em troca, o Hulk se tornaria o mais novo agente da Shield, não usando o grandão como uma bomba mas como um canhão, enviando o indestrutível Hulk a missões que particularmente nenhuma outra pessoa ou grupo seria capaz de realizar.

Mesmo com pé atrás a sociedade funciona de forma eficaz, ambos se beneficiam, Bruce Banner monta sua nova equipe em um laboratório de última geração. Hulk deflagra fronteiras impossíveis, enfrentando ameaças catastróficas que com certeza ninguém além dele seria capaz. As missões variam, antigos parceiros de Banner aparecem ao longo da trama, novas ameaças e a promessa de um arco muito bom.


INDESTRUTÍVEL HULK - MULTIVERSO NEWSEu sou suspeito pra falar dessa dupla, sou muito fã da arte de Leinil Yu, e Mark Waid então nem se fala, monstros da criação. Gostei dessa edição, já haviam me indicado falando que era um dos destaques da Nova Marvel. Eu gostei do rumo que tomou, realmente o clássico Bruce Banner vivia muito preocupado, passando anos tentando se separar da fera, mas agora que aceitou seu parceiro de forma orgânica, será muito mais fácil conseguir o que deseja e de fato ajudar quem precisa. É bem legal a maneira que o próprio Hulk pensa, e suas estratégias de batalha, coisa que pouco era abordada em outras edições. Recomendo que leiam e desfrute de um combo desses criadores magníficos. A edição é bem editada, a sinopse chama nossa atenção, a capa convida a ser lida, não há grandes reviravoltas mas deixa claro um super construção do personagem.

Caso queira ver um pouco mais sobre Mark Waid leia a edição Imperdoável que tem review aqui no MN clique aqui. e sobre Leinil Yu leia Superior, uma das melhores coisas que ele fez.

E você concorda com essa nova filosofia de Bruce Banner ou acha mais interessante o embate psicológico entre Banner e Hulk? Opine e continue aqui no Multiverso News.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet