Review | Doutor Estranho – Shamballa de J.M. Dematteis & Dan Green

“Um cataclismo além de qualquer concepção transformará o mundo em uma terra devastada enterrando a Antiga Humanidade e dando à luz a Nova!”

(A magia dele! A magia do Ancião!)


DOUTOR ESTRANHO - SHAMBALLA - MULTIVERSO NEWS[dropcap size=big]S[/dropcap]hamballa e seus senhores, nos aprofunda de forma clara e contundente ao mundo místico de Doutor Estranho. Relativamente uma edição curta de arco fechado, acompanhamos o retorno de Stephen Strange ao monte onde tudo começou. Algo místico e desconhecido fez com que o mago retornasse no exato aniversário de sua primeira aparição. Agora através de um sentimento  saudoso em relação ao seu Mestre, algo lhe é confiado e sua busca por conhecimento interminável ganha um novo capítulo.

Com uma arte sem igual, com uma riqueza em narração gráfica, parece que os autores JM Dematteis e Dan Green ganharam uma ótima conexão ao desenvolver a obra. Conseguem passar de forma clara a conexão íntima do Doutor com seus sentimentos e personalidade. Rica em reflexões e instruções, o Doutor novamente esbarra em questões contra seu próprio ego, seus desejos, desafios além da compreensão humana, elevam o personagem a se testar e transcender a algo além de seus conhecimentos.

Uma ótima edição, que nos enriquece um pouco mais sobre a mitologia do personagem e nos deixa com um sentimento ansioso para conhecer mais e mais.


DOUTOR ESTRANHO - SHAMBALLA - MULTIVERSO NEWSApesar de ser uma edição breve e relativamente rápida de ler, é algo que nos prende, a arte é maravilhosa com uma riqueza de detalhes que realmente faz diferença, combina com o tom místico, parecendo que tudo está em outro plano astral. Eu só acho que essa edição poderia ter sido publicada bem antes do filme, com certeza iria dar mais clareza as referências utilizadas no filme, e aproximar mais ainda esse personagem do grande público. Leiam, com certeza você que é fã do personagem irá viajar junto com ele. Uma edição no mínimo tocante, e um título que vai além da Senha do Wifi.

Referencias a parte, caso não o tenha assistido ainda, conheça um pouco mais sobre o que foi mostrado nas telonas, trazendo Doutor Estranho, para a grande massa terrestre, clicando aqui!DOUTOR ESTRANHO - SHAMBALLA - MULTIVERSO NEWS

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet