Review | Demolidor – O Rei da Cozinha do Inferno de Bendis & Maleev

Crimes, tráfico de drogas, estupradores e assaltantes, tudo isso está com os dias contados na Cozinha do Inferno, pois o Demônio acordou e não sobrará pedra sobre pedra.


[dropcap]A[/dropcap]ssim como acompanhamos em DEMOLIDOR REVELADO, Matt Murdock vive o próprio inferno. Após sua identidade vir a público, o advogado tem agora a missão de proteger as pessoas que ama, os cidadãos do bairro de Nova York, e também seu álter ego Demolidor. Mesmo com a negação publica de ser o vigilante da Cozinha do Inferno, Matt sofre pressão de todos os lados possíveis. Sua vida pessoal está uma bagunça, os paparazzos 24hrs em sua janela, não perdem tempo em tentar incriminar o advogado de ser o vigilante fora da lei.

Conforme os últimos acontecimentos, a máfia da Cozinha do Inferno está sob novo comando, novos capangas, novos modelos de administrar o tráfico, novo manda chuva e claro, um novo tipo de droga. Mais uma vez cabe ao Demolidor sujar as mãos com o que há de mais podre em sua cidade. A máfia. Matt tenta segurar a barra tanto quanto possível, com a ajuda de alguns amigos, tenta conciliar sua vida profissional, seus dias de vigilante junto a sua vida amorosa e fica claro que isso é uma missão impossível. Vivendo as sombras do passado, o Demolidor sofre para decidir o que fazer a seguir e mesmo estando em estado mais alto da impaciência, Matt não tem escolha, é viver pela luta e tornar a cidade um lugar mais seguro.

Além de toda carga de acontecimentos simultâneos, outros personagens vão reaparecendo e deixando a trama muito mais tensa, com a promessa de incendiar ainda mais a história. Matt nos mostra através de sua história a fibra que é preciso para ser um super-herói. Pouco elogiado, pouco reconhecido, mais temido que amado o Demolidor continua incessantemente vigiando seu bairro assim como um dia prometeu a sí mesmo, após sentir o corpo de seu pai sem vida, graças a máfia que circula na penumbra da Cozinha do Inferno.

Brian Michael Bendis e Alex Maleev fazem uma dupla e tanto, com seu roteiro envolvente, Bendis é um dos roteiristas mais conceituados da indústria, e nada melhor que conciliar com uma arte sem igual de Alex Maleev, que sabe como poucos deixar uma arte carregada e tensa.


Acho que só li uma HQ do Demolidor da qual não gostei (e não convém falar qual é rsrs). Geralmente gosto de tudo que publicam dele. Bendis manda muito bem, a arte do Maleev também não fica atrás, caracteriza muito bem a podridão da Cozinha do Inferno. Eu queria mesmo era ter lido tudo de uma só vez, mas infelizmente não deu.

Sou fã do Rei do Crime também, dificilmente farão um mafioso tão foderoso quanto ele. (Isso mesmo, sou fã do vilão e o que é que tem?). Ele aparece em seu melhor estilo, sua nova filosofia, seu jeito de pensar, o porque de não ter acabado com o Demolidor muito antes de tudo isso acontecer. No desenrolar da trama aparece outros vilões ótimos também, e o legal de ver é o descontrole do Demolidor ao lidar com tantos problemas ao mesmo tempo, sem dó nem piedade, Matt cansou de ser o herói que todos conheciam.

Me parece que irá sair mais 1 ou 2 edições deluxe que dará continuidade a essa fase, agora é torcer pra não demorar muito, porque a ansiedade já está a mil por hora e com certeza a edição merece muito sua atenção. Leia logo, leia o quanto antes e desfrute de tudo que não presta e presta na história do Demônio de Hell´s Kitchen.

Salve o Rei da Cozinha do Inferno!!!

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Luke Cage | Netflix anuncia o cancelamento de mais uma série Marvel de seu catálogo

Sete dias após o serviço de streaming anunciar o cancelamento da série PUNHO DE FERRO (confira aqui a notícia) a Netflix vem novamente a público informar...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Crítica | The Man in the High Castle (3ª Temporada)

A terceira temporada de The Man in the High Castle vem grandiosa, com mais tramas envolventes e mais destruição.Depois da morte de Hitler, outro...

5 aplicativos para se organizar nas séries, livros e filmes

Se você consome tudo em excesso e fica sobrecarregado de séries, filmes e livros, fizemos essa lista de aplicativos para te ajudar. Às vezes queremos...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet