Review | Belo Desastre by Jamie McGuire

Fui totalmente cega nesse livro, apenas me baseando que não era algo muito leve.
Em absoluto que fiquei surpreendida, não pro negativo mas sim pro positivo. Como não curto ler resenhas alheias fui com sede ao pote, e vi muito ouro lá hehe

“Belo Desastre” não me deixou piscar e me eletrizou. Fiquei muito feliz de ler algo tão bom assim, já fazia tempo que não pegava algo nesse estilo que me deixou presa até o final.

Abby me enganou no começo, fazendo papel de boa moça – eu até cheguei a pensar na menina de “Um Amor Pra Recordar” só pra ter uma noção – mas depois quando o leitor vai se aprofundando em conhecê-la percebe que ela é muito mais que isso. Gostei do Travis e é impossível não se apaixonar por ele! Cara, ele tem covinhas, tem noção??? O.O E quando ele se apaixona sai de baixo, é visceral. Intenso MESMO!

Ouvi muita gente dizendo que o livro era sobre violência e doentio, mas não achei assim. Que o Travis é ciumento? Sim, é sim! Mas isso não o torna ruim. Ele trata as outras meninas como um lixo, mas com a Abby é diferente e ele muda. Ponto.

O segredinho da Abby é ridículo e me fez rir loucamente. Recomendo demais esse livro!

“- Flor, quantas vezes tenho que te dizer?
– Mas eu não entendo. Você não precisava de mim antes.
– Antes eu não te conhecia. Mas hoje, quando você não está lá, não consigo me concentrar. Fico me perguntando onde você está, o que está fazendo… Se você está lá e posso te ver, daí eu consigo me concentrar. Eu sei que é loucura, mas é assim que funciona.
– Eu gosto de loucura.”

Terminei a leitura gritando escandalosamente: “Eu quero um Travis pra mim!!!!” e querendo que “Química Perfeita” tivesse tido um final tão cute.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here