Review | “What If – As Grandes Sagas Marvel”

Review | “What If – As Grandes Sagas Marvel”

Boa tarde amigos da Mundo Hype !!!

Eu sou o Paulo Cruz e esta é uma coluna sem data fixa de postagem (pintou a ideia, vai para o site).

Minha proposta é falar de tudo relacionado a “Cultura Nerd” mas de um jeito diferente; como se estivéssemos em uma roda de amigos, jogando conversa fora (sem regras e sem pesquisas mirabolantes).

Trazer conhecimento, curiosidades e abrir um espaço para trocarmos opiniões, nos divertindo falando do que realmente gostamos.

Hoje vamos falar (como prometido no Drops Hype Nº 19) de “What If – As Grandes Sagas Marvel”, que nos mostra o que poderia ter acontecido nas sagas Guerra Civil, Planeta Hulk, Hulk Contra o Mundo, Invasão Secreta, Reino Sombrio e O Cerco, se um pequeno detalhe mudasse totalmente o final conhecido por todos nós.

Vamos para a resenha?

Bem vindo à um universo de possibilidades, variantes e novos rumos aos grandes acontecimentos do Universo Marvel como o conhecemos.

Presencie o que poderia acontecer se um simples detalhe, determinasse as consequências de um grande evento.

Este é o verdadeiro propósito do título “What If…? (ou “O que aconteceria se….” como ficou conhecido no nosso país).

Acompanhe o nosso mestre de cerimônias Uatu (O Vigia), relatando o que pode ser acompanhado, mas nunca intervir com o evento (por quaisquer que seja o desfecho).

Grandes escritores e desenhistas como Ed Brubaker, Greg Pak, Marc Guggenheim, Marko Djurdjevic, Larry Stroman e muitos outros, com a total liberdade de mudar e retratar as novas realidades destes grandes eventos ao seu alcance.

Em um edição que contém 10 aventuras curtas, mas com muita ação e reviravoltas a cada instante, vocês encontrarão respostas totalmente diferentes para cada desfecho de eventos como: o que aconteceria se o Homem de Ferro tivesse morrido antes da Guerra Civil; se o Hulk morresse e Caiera ficasse viva em Planeta Hulk; se os Skrulls tivessem sucesso em sua Invasão Secreta e muito mais.

Eu sou um fã confesso do título desde a primeira vez que li (em “Heróis da TV” Nº 27 em 1981) e posso garantir que o seu investimento nesta edição, será totalmente recompensado em entretenimento e diversão.

E aproveitando fica a dica da série que está em seu sexto episódio na plataforma da Disney Plus, e que vem agradando até mesmo para quem nunca viu.

E aí?….gostaram?

Deixem seus comentários, críticas e sugestões….e com base nas suas opiniões, vou postar assuntos de seu interesse e que agradem….para que continuemos nos divertindo e celebrando a amizade….conto com vocês….fuiiii !!!

Leia mais Reviews