Review | Tríade Sombria, de Tillie Cole

Review | Tríade Sombria, de Tillie Cole

Continuando com a minha saga pelos livros da autora Tillie Cole, hoje trouxe aqui a resenha do sexto livro, Tríade Sombria, publicado no Brasil pela Editora The Gift Box, no selo TheGift Dark.

Aqui, temos a história de Sia, irmã do protagonista do livro Coração Sombrio, e os amigos Hush e Cowboy, que são quase irmãos, vivendo quase como uma unidade. os três são pessoas traumatizadas, com um passado triste e pesado, que precisam de força e de amor para se reestruturarem e, quem sabe, amar alguém.

Sinopse: Só o amor sem limites pode silenciar os sussurros do passado…

Uma mulher quebrada.
Um homem ferido.
Um espírito livre com a intenção de salvar os dois.

Elysia “Sia” Willis vive uma vida solitária. A única pessoa nela é seu irmão mais velho, Ky, VP do infame clube Hades Hangmen. Ela o ama, mas não tem absolutamente nenhum amor pelo MC fora-da-lei ao qual ele pertence.

Criada em segredo por sua mãe, Sia cresceu separada do irmão e do pai distante. Ninguém sabia da sua existência.

Após o trágico assassinato de sua mãe, Sia se revoltou contra as regras dos Hangmen. Uma revolta com consequências terríveis da qual agora, anos depois, ela ainda não consegue escapar.

Enquanto vive mais uma vez em segredo, feliz e sozinha em seu rancho isolado, um demônio de seu passado volta para assombrá-la. Um demônio que quer possuí-la mais uma vez e tirá-la da vida simples que ela não queria perder.

E ele não vai parar por nada até pegar o que acredita ser seu: ela.

Valan “Hush” Durand e Aubin “Cowboy” Breaux finalmente encontraram um lar com os Hangmen. A notoriamente privada dupla Cajun, por enquanto, deixou de lado o que os expulsou de sua amada Louisiana. Mas à medida que as ameaças ao clube aumentam, Hush e Cowboy recebem uma tarefa — proteger Elysia Willis a todo custo. Cowboy aceita alegremente o trabalho de zelar pela bela mulher de cabelos loiros e olhos azuis.

Hush luta contra aquilo.

Machucado por eventos de seu passado e um segredo que assola sua vida cotidiana, Hush se recusa a deixar que alguém se aproxime. Apenas Cowboy o conhece de verdade. Até que uma certa irmã do VP do clube começa a derrubar lentamente suas defesas, quebrando as paredes fortemente construídas que protegem sua alma danificada… com seu melhor amigo liderando o ataque.

À medida que corações perdidos e abertos começam a se fundir, levando um ao outro da dor indescritível ao alívio e paz nunca antes sentidos, o trio recém-constituído deve primeiro enfrentar mais um caminho rochoso.

Só então eles finalmente se libertarão das amarras de seus passados.

Apenas então eles se livrarão das amarras que, por muito tempo, mantiveram suas felicidades cativas.

E há apenas uma maneira de sobreviver a esse caminho… juntos.

Tríade Sombria - Hades Hangmen 6 | The Gift Box Editora

A autora Tillie Cole não dá um ponto sem nó. Por mais que essa história não seja tão pesada quanto Alma Sombria, que tem cenas gráficas demais, Tríade Sombria também cumpre sua parte em nos mostrar que o mundo ainda é cruel para as pessoas. Tillie consegue tratar sobre preconceito, racismo, tráfico humano e outros temas difíceis de serem tratados aqui de uma maneira que choca, mas que não é apelativa.

A relação entre Cowboy, Hush e Sia é muito legal de ser vista sendo construída, pois os protagonistas precisam se abrir e entender que o outro também tem feridas profundas, e que seus próprios machucados não podem os impedir de serem felizes.

Eu gostei muito desse livro, até mesmo por ter achado um pouco menos gráfico do que os anteriores que tratavam muito mais sobre a seita que outras protagonistas eram mantidas reféns, mas é um livro dark que cumpre o que promete, e que deixa um gancho muito curioso para o próximo livro, Herança Sombria.

Lembrando que a classificação de Tríade Sombria é para maiores de 18 anos, e que tem conteúdo sensível para alguns leitores, então tenham parcimônia.

Leia mais Reviews

Review | Tríade Sombria, de Tillie ColeContinuando com a minha saga pelos livros da autora Tillie Cole, hoje trouxe aqui a resenha do sexto livro, Tríade Sombria, publicado no Brasil pela Editora The Gift Box, no selo TheGift Dark. Aqui, temos a história de Sia, irmã do protagonista do livro Coração...