Review | Saindo da Loucura, de Marie Stacey Brown

Review | Saindo da Loucura, de Marie Stacey Brown

Saindo da Loucura é o segundo livro da série Winterland Tales da autora Stacey Marie Brown, e foi publicado no Brasil pela Editora The GiftBox. O primeiro livro, Caindo na Loucura, já foi resenhado aqui no site.

Amazon.com: Stacey Marie Brown: Livros, biografia, blog, audiolivros, Kindle
Autora Stacey Marie Brown

Sinopse: A vida de Alice Liddell deveria ser normal. Emprego, família, e sua usual rotina atroz na casa dos pais, trabalhando como uma elfa vulgar na loja do Papai Noel. Mas desde o instante em que Alice acordou de um sonho febril terrível, nada parece normal. Visões de criaturas estranhas, uma obsessão em desenhar cartolas até que suas mãos sangrassem, e uma atração inexplicável por seu vizinho casado, Matt. Ela sente que está enlouquecendo. Quando seus vislumbres de elfos gêmeos, pinguins cantarolando, e renas sexy começam a se tornar plenas alucinações, sua família sente que não tem outra escolha, a não ser encontrar ajuda para ela.
Sua terapeuta é a esposa de Matt, Jessica Winters, alguém que Alice sente profundamente que não deveria confiar. Mas quanto mais Alice se desprende da realidade, mais seus pais se voltam para Jessica. Em uma noite, Alice perde tudo, indo parar em um manicômio. Onde ela aprende que não é apenas Jessica que não é quem parece ser, mas ninguém é. À medida em que a mente de Alice se racha ainda mais, suas visões parecendo, na verdade, lembranças, ela entra em um combate contra a dirigente louca do manicômio. Porém, quem vai acreditar nela? Ela é a garota insana. A que é visitada por fantasmas de símbolos natalinos. Contudo, querem saber uma coisa boa sobre enlouquecer?

Eu sou uma fã de carteirinha de histórias malucas. E a mistura de Alice no País da Maravilhas com histórias de natal com certeza não passaria batido por mim. E, em Saindo da Loucura, eu percebi que essa doideira foi feitas para leitoras como eu kkkk
Saindo da Loucura fecha as aventuras da Alice Liddell em Winterland (ou pode ser um novo começo, tudo depende do ponto de vista.

Aqui, começamos a história com Alice de volta em casa, cada vez mais instável mentalmente, até o ponto de que seus pais precisam interna-la em uma clínica psiquiátrica. Alice continua tendo lampejos de um mudo que não deveria ser real, e começa a imaginar que seu novo vizinho, Matt, é um dos moradores desse lugar fantasioso.
Porém, para a surpresa de muitos – ou não – Jessica Winters pode estar por trás de tudo o que tem acontecido com Alice, e talvez ela a saída para Alice seja deixar a loucura entrar por completo.

Se é tiro, porrada, bomba, guerra e muito hot que você gosta, Saindo da loucura tem tudo isso. Tem tensão, seja sexual entre Alice e Scrooge, seja da guerra que se aproxima de Winterland e do perigo que Jessica se torna ao tentar fechar todos os portais. A cada página, a sensação de perigo e pressa aumentam cada vez mais, prendendo o leitor ali no livro até o fim.

É um livro tenso, que deixa a gente pedindo por mais a cada final de capítulo. Foi quase impossível parar de ler! Saindo da Loucura fechou muito bem a história de Alice e Scrooge, e deixou um gancho muito bacana para introduzir Belle, a irmã de Alice, nas próximas histórias.

Leia mais Reviews

Review | Saindo da Loucura, de Marie Stacey BrownSaindo da Loucura é o segundo livro da série Winterland Tales da autora Stacey Marie Brown, e foi publicado no Brasil pela Editora The GiftBox. O primeiro livro, Caindo na Loucura, já foi resenhado aqui no site. Sinopse: A vida de Alice Liddell deveria ser...