Review | “Renascida – Millarwold”

Review | “Renascida – Millarwold”

Boa tarde amigos da Mundo Hype !!!

Eu sou o Paulo Cruz e esta é uma coluna sem data fixa de postagem (pintou a ideia, vai para o site).

Minha proposta é falar de tudo relacionado a “Cultura Nerd” mas de um jeito diferente; como se estivéssemos em uma roda de amigos, jogando conversa fora (sem regras e sem pesquisas mirabolantes).

Trazer conhecimento, curiosidades e abrir um espaço para trocarmos opiniões, nos divertindo falando do que realmente gostamos.

Hoje vamos falar de uma aventura que nos propõe um questionamento: “A morte é o fim ou um novo recomeço?”.

Uma possível resposta ou alternativa está nesta edição: “Renascida“.

Vamos para a resenha?

Uma aventura que coloca em xeque, alguns conceitos ou até mesmo regras existentes em nossa formação de vida.

Todos dizem que quando morrermos (se fomos bons de coração) iremos para o Céu….será?

Esta é a questão proposta pelo roteiro de Mark Millar (sempre genial) e pela arte (estupenda) de Greg Capullo (Spawn e Batman).

Nesta Hq somos apresentados à Bonnie Black (uma professora de 77 anos) que está em uma casa de saúde, e que sofre um derrame.

Mas o que poderia parecer o fim de sua vida, acaba por marcar o início de uma nova e fantástica jornada.

Imagine a enorme surpresa de ser transportada para um planeta hostil, e em meio à uma guerra contra um impiedoso vilão (e sendo elevada à posição de salvadora deste povo oprimido).

Uma aventura repleta de ação, aventura e magia, onde tudo o que você sabe sobre Céu e Inferno é colocado em um outro patamar totalmente inimaginável de questionamento.

Ótimos personagens que nos conduzem à uma experiência totalmente gratificante e que diverte a cada página lida (recomendo ler até mais de uma vez, pois Greg Capullo está realmente inspirado).

Pena que o fiasco de “O Legado de Júpiter” (culpa da Netflix), coloque em risco a possível produção desta aventura para as telas (que estava nos planos da plataforma juntamente com “Super Croocks“).

E aí?….gostaram?

Deixem seus comentários, críticas e sugestões….e com base nas suas opiniões, vou postar assuntos de seu interesse e que agradem….para que continuemos nos divertindo e celebrando a amizade….conto com vocês….fuiiii !!!

Leia mais Reviews