Review | Onde Está Daisy Mason de Cara Hunter

Review | Onde Está Daisy Mason de Cara Hunter

Onde Está Daisy Mason, da autora inglesa Cara Hunter é o thriller do momento, e foi trazido para nosso mercado por uma nova editora chamada Trama, que pertence ao Grupo Ediouro, e que foi criada com o objetivo de lançar somente thrillers e fantasias.

E após devorar Onde Está Daisy Mason eu tenho que dizer que eles já chegaram com o pé na porta.

Cara Hunter, estreando no Brasil com o thriller Onde Esta Daisy Mason?
Cara Hunter, estreando no Brasil com o thriller Onde Esta Daisy Mason?

Mas preciso te avisar : Se você deseja ler este livro tenha tempo livre,  pois assim que você começar a procurar Daisy Mason junto com o Detetive Adam Fawley e seu grupo, você não vai mais conseguir parar.

Em Oxford, na Inglaterra, a polícia recebe um chamado onde um casal informa que sua filha de 9 anos sumiu durante uma festa que estavam realizando no quintal.  Após a festa ninguém conseguiu encontrar a menina.

A polícia logo chega a casa e pega o testemunho da estranha família. O pai, parece estar sofrendo de uma maneira exagerada. A mãe é uma mulher extremamente fria que parece que se maquiou até para ser interrogada, e Leo, o irmão de 10 anos de Daisy parece ter uma timidez um pouco assustada demais.

A polícia interroga vizinhos, procura câmeras de segurança, usa helicópteros e até mergulhadores em um canal que fica ao fundo da casa, mas nem sinal da menina.

Ajude a descobrir Onde Está Daisy Mason
Ajude a descobrir Onde Está Daisy Mason

Porém, aos poucos, vão aparecendo novas pistas para a equipe do Detetive, que é o narrador do livro, e assim, é como se o leitor fosse recebendo as pistas junto com eles.

Edição Portuguesa
Edição Portuguesa

O livro não tem capítulos. São pequenos trechos, onde vão se intercalando diversos investigadores da equipe, que vão abrindo varios pontos de investigação, à momentos de flashback, onde vamos descobrindo o que ocorreu com as pessoas que estão sendo interrogadas agora, mas antes do desaparecimento de Daisy.

E só tenho uma coisa a dizer sobre esta narrativa: É sensacional !!!

Li este livro em menos de 24 horas, pois a cada trecho existe uma nova reviravolta, que faz com que fiquemos cada vez mais curioso, principalmente por perceber que por ali muita gente não presta.

Inclusive a fofa e angelical Daisy.

O segundo livro da autora já lançado em Portugal
O segundo livro da autora já lançado em Portugal

A autora nos coloca no meio da investigação e precisamos saber o que aconteceu com Daisy.

Se as amigas de Daisy eram tão unidas, porque não foram na festa? O que esconde a frieza de sua mãe? Onde seu pai esteve naquela tarde antes da festa?  O que significa aquele desenho da escola? Quem é o menino da câmera de segurança?  O que aconteceu com a fantasia de Daisy? Porque ela chegou antes de Leo da escola? São tantas perguntas que precisamos responder que a leitura voa.

Além disso a autora ainda coloca trechos de pessoas discutindo o caso via twitter, o que mostra o quanto o ser humano gosta de sangue e quão fácil pré-julgamentos são feitos, mesmo que possam destruir famílias.

O terceiro livro da serie Adam Fawley já lançado em Portugal
O terceiro livro da serie Adam Fawley já lançado em Portugal

No fim a autora usa todos os detalhes que foi jogando na história, que vão de um pote de maionese a um amuleto vodu, e alinhava tudo em um final assustador que nos tira o chão.

Mas prepare-se, pois Cara Hunter ainda tem cartas na manga e precisamos chegar a última página para ter todas as certezas… ou não.

Se você é fã de thrillers ou nunca leu nenhum, este livro é obrigatório em sua biblioteca.

Suba à superfície, pegue ar e mergulhe a procura de Daisy Mason.

Te garanto que a experiencia vai ser ótima.

Agora é torcer para a Editora Trama seguir trazendo outros titulos da autora para o Brasil, pois lá fora a série do Detetive Adam Fawley já está no 5o titulo.

 

Os quatro primeiros titulos da serie Detetive Adam Fawley lançados na Inglaterra
Os quatro primeiros titulos da serie Detetive Adam Fawley lançados na Inglaterra

E você, ja leu este livro? O que achou?

É fã de Cara Hunter? Jé leu outros livros da autora? Qual seu livro favorito?

Converse com a gente nos comentários.

Se você ainda não leu, e ficou interessado, segue aqui um link para compra do livro:

No Submarino: Onde Esta Daisy Mason? 

Na Amazon. Onde Está Daisy Mason? 

Lembrando que ao comprar com estes links, você ajuda na manutenção do nosso site.

E se você curtiu esta resenha, temos muitas outras clicando aqui.

Leia mais Reviews