Onde Está Daisy Mason, da autora inglesa Cara Hunter é o thriller do momento, e foi trazido para nosso mercado por uma nova editora chamada Trama, que pertence ao Grupo Ediouro, e que foi criada com o objetivo de lançar somente thrillers e fantasias.
E após devorar Onde Está Daisy Mason eu tenho que dizer que eles já chegaram com o pé na porta.
Mas preciso te avisar : Se você deseja ler este livro tenha tempo livre, pois assim que você começar a procurar Daisy Mason junto com o Detetive Adam Fawley e seu grupo, você não vai mais conseguir parar.
Em Oxford, na Inglaterra, a polícia recebe um chamado onde um casal informa que sua filha de 9 anos sumiu durante uma festa que estavam realizando no quintal. Após a festa ninguém conseguiu encontrar a menina.
A polícia logo chega a casa e pega o testemunho da estranha família. O pai, parece estar sofrendo de uma maneira exagerada. A mãe é uma mulher extremamente fria que parece que se maquiou até para ser interrogada, e Leo, o irmão de 10 anos de Daisy parece ter uma timidez um pouco assustada demais.
A polícia interroga vizinhos, procura câmeras de segurança, usa helicópteros e até mergulhadores em um canal que fica ao fundo da casa, mas nem sinal da menina.
Porém, aos poucos, vão aparecendo novas pistas para a equipe do Detetive, que é o narrador do livro, e assim, é como se o leitor fosse recebendo as pistas junto com eles.
O livro não tem capítulos. São pequenos trechos, onde vão se intercalando diversos investigadores da equipe, que vão abrindo varios pontos de investigação, à momentos de flashback, onde vamos descobrindo o que ocorreu com as pessoas que estão sendo interrogadas agora, mas antes do desaparecimento de Daisy.
E só tenho uma coisa a dizer sobre esta narrativa: É sensacional !!!
Li este livro em menos de 24 horas, pois a cada trecho existe uma nova reviravolta, que faz com que fiquemos cada vez mais curioso, principalmente por perceber que por ali muita gente não presta.
Inclusive a fofa e angelical Daisy.
A autora nos coloca no meio da investigação e precisamos saber o que aconteceu com Daisy.
Se as amigas de Daisy eram tão unidas, porque não foram na festa? O que esconde a frieza de sua mãe? Onde seu pai esteve naquela tarde antes da festa? O que significa aquele desenho da escola? Quem é o menino da câmera de segurança? O que aconteceu com a fantasia de Daisy? Porque ela chegou antes de Leo da escola? São tantas perguntas que precisamos responder que a leitura voa.
Além disso a autora ainda coloca trechos de pessoas discutindo o caso via twitter, o que mostra o quanto o ser humano gosta de sangue e quão fácil pré-julgamentos são feitos, mesmo que possam destruir famílias.
No fim a autora usa todos os detalhes que foi jogando na história, que vão de um pote de maionese a um amuleto vodu, e alinhava tudo em um final assustador que nos tira o chão.
Mas prepare-se, pois Cara Hunter ainda tem cartas na manga e precisamos chegar a última página para ter todas as certezas… ou não.
Se você é fã de thrillers ou nunca leu nenhum, este livro é obrigatório em sua biblioteca.
Suba à superfície, pegue ar e mergulhe a procura de Daisy Mason.
Te garanto que a experiencia vai ser ótima.
Agora é torcer para a Editora Trama seguir trazendo outros titulos da autora para o Brasil, pois lá fora a série do Detetive Adam Fawley já está no 5o titulo.
E você, ja leu este livro? O que achou?
É fã de Cara Hunter? Jé leu outros livros da autora? Qual seu livro favorito?
Converse com a gente nos comentários.
Se você ainda não leu, e ficou interessado, segue aqui um link para compra do livro:
No Submarino: Onde Esta Daisy Mason?
Na Amazon. Onde Está Daisy Mason?
Lembrando que ao comprar com estes links, você ajuda na manutenção do nosso site.
E se você curtiu esta resenha, temos muitas outras clicando aqui.