Review | Fury, de Laurann Dohner

Vamos falar um pouquinho do livro?
Comprei a trilogia Novas Espécies por impulso, pois vi uma promoção com a trilogia muito barata. Li por alto a sinopse, sem me apegar a nada e me interessei. Admito que esses livros ficaram um bom tempo parados na estante, mas, ano novo, vida nova, resolvi dar uma chance para eles nesse inicio de ano. POR QUE DEMOREI PARA LER ESSE LIVRO?

Fury, o primeiro livro, é um romance dark (segundo que leio na vida) que conta a história entre uma Nova Espécie e uma humana. A história até aqui já parece interessante, mas esse livro vai muito mais além. O livro é escrito pela autora Laurann Dohner e publicado no Brasil pela Editora Universo dos Livros (que não publicou a série toda, diga-se de passagem.

Fury, nosso protagonista, conhece Ellie enquanto ele ainda estava preso, e nesse período, Ellie desenvolve um fascínio por ele. A ultima vez em que se encontram, as coisas não terminaram da melhor forma possível, e Fury acaba com uma vontade animal de matar a mulher (esse é o primeiro encontro deles descrito no livro). Na segunda vez que se encontram, quando Fury já está liberto, assim como toda a Nova Espécie, Fury definitivamente tenta matá-la. No terceiro encontro, as coisas tomam um rumo bem diferente…

Comecei meio assustada com todos os temas tratados no livro, mas a autora consegue lidar com seriedade nos momentos certos. Ao longo disso, a cada virada de página é uma risada na certa. As situações das Novas Espécies tentando se adaptar em um mundo tecnológico depois de anos encarcerados são bem divertidas, pois ainda estão aprendendo sobre tudo.

Uma leitura bem legal, recomendada para maiores de 18 anos, que me deixou com um gostinho de quero mais para o próximo livro: Slade.

E você, já conhecia essa obra? Se sim me diz o que achou e se não, ficou curioso para saber o desfecho de Fury e as Novas Espécies? Diz ai!

 

Resenha disponível também no Instagram @nocairdaspáginas

Resenha de outro romance dark disponível no site – Resenha Cage

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here