Caindo na loucura é uma fantasia com toques de hot escrito pela autora Stacey Marie Brown e publicado pela Editora The GiftBox. O livro é o primeiro da série Winterland Tale, onde já temos 2 livros dessa série já publicados aqui.
Caindo na loucura conta a história de Alice Liddell, uma mulher de 25 anos de idade que precisa voltar para a casa dos pais após perder seu emprego e seu namorado. Para tentar se manter, ela caba arranjando um emprego temporário como um elfo do papai Noel. Alice está frustada com sua situação atual, e, em uma noite de serviço, acaba vendo uma pessoa meio rena e meio humano, e decide segui-lo, caindo em um mundo completamente maluco, onde o Natal é proibido e as criaturas que ali vivem não são confiáveis.
_ Uma coisa que você aprenderá rapidamente aqui, Srta. Liddell, é que não existe bem ou mal. Certo ou errado. Acima ou abaixo. Nada é o que parece ser. Incluindo você. entender isso é o único jeito de você sobreviver.
Uma pessoa que acaba chamando a atenção de Alice é Scrooge, que é rabugento como o próprio personagem natalino, veste-se como o Chapeleiro Maculo, é sexy como um modelo e tem segredos que nem seus amigos tem coragem de revelar.
Alice acaba caindo, de forma figurativa e literal, no meio de uma guerra, quase uma resistência. Ela precisa aprender a lutar para sobreviver, entender como um lugar tão estranho funciona e lidar com a tensão sexual que acaba surgindo entre ela e Scrooge.
Caindo na loucura consegue misturar bem Alice no País da Maravilhas e Contos Natalinos, com diversas referencias a ambas as histórias. A autora criou um universo novo, perigoso e muito interessante a ser descoberto e desbravado pelos leitores e pela própria protagonista Alice.
Todos os seres vivos precisam de algum tipo de família, um grupo para depender e confiar. Isso não faz de você fraco.
O livro terminou com um gancho incrível, e me deixou super curiosa para saber sobre o segundo volume, Saindo da Loucura. Parece que vai ser mais tiro, porrada e bomba, com armas feitas de doces e muito mais tensão sexual.
Lembrando que esse livro é recomendado para leitores maiores de 18 anos.