Review | “Batman#26 – Edição Especial de Casamento”

Boa noite amigos da Mundo Hype!!! Hoje vamos falar de “Batman #26 – Edição Especial de Casamento” de Tom King (roteiro) me Mikel Janín (arte), mostrando o maior acontecimento dentro do universo do Batman.

Quem me conhece sabe da minha adoração sem limites que tenho do Homem-Morcego, e nada mais justo do que estrear o meu material inédito com este acontecimento sem igual no mundo dos quadrinhos.

Em uma edição de 52 páginas ao preço em banca de R$ 9,90, e com várias artes de artistas que homenagearam o casal como Josh Middleton, Joe Jusko, David Mack…entre outros.

Uma publicação que mostra as vésperas da união entre o Batman e a Mulher-Gato….todo o clima em que estão envolvidos, rodeados por quem apoia a união (como a Bat-família e amigos do Cavaleiro das Trevas), e dos Vilões (principalmente por um Coringa ensandecido pelo enlace matrimonial).

Duas pessoas que por anos foram antagonistas e com o passar do tempo, descobriram o amor na solidão da vida que levavam….ele um combatente do crime incansável e sem tempo para emoções, e ela sempre vivendo sobre o fio da navalha apenas pela emoção que o mundo do crime lhe trazia.

Será que eles agora depois de tudo que passaram juntos, tem o direito de serem felizes para sempre?….é isso que vamos descobrir ao final desta edição…..edição esta que com certeza será um divisor de águas para os dois personagens.

Fica aqui abaixo o registro dos momentos que homenageiam a trajetória do relacionamento do casal durante este caminho trilhado até este momento por vários artistas como Jim Lee, Becky Cloonan, José Luis Garcia López, Frank Miller….e muitos outros.

Todo Batman tem a sua Mulher-Gato e eu como um Velho Morcego jurado tenho a minha…ela entrou em minha vida, quando eu me sentia perdido….em uma encruzilhada…vários caminhos que poderiam me levar para o vazio novamente.

Mas com seu espírito indomável e sua segurança de mulher, me conquistou e me melhorou…hoje não sou mais o que eu era, sou melhor e totalmente incentivado pelo seu entusiasmo, pela sua esperança em um futuro, pela sua fé e principalmente pelo seu amor.

Ela é a minha musa, minha mulher e meu amor….obrigado por você existir em minha vida…fica este review como minha homenagem à você, Andréa Pereto….minha Mulher-Gato!!!

Espero que gostem da postagem e peço que deixem seus comentários/críticas, para que eu possa avaliar a qualidade do produto final.

Eu sou o Paulo Cruz (vulgo Cesinha) e te convido à estar comigo em meu próximo review…..continuem me dando o prazer de sua companhia…até a próxima!!!

2 COMENTÁRIOS

  1. Nossa !!! Lindo d+ rs … obrigada eu por vc existir e realmente fazer de tudo o q vivemos e q vamos viver algo grandioso como uma mega construção ,mas como uma base sólida q é esse amor …
    A vc meu querido muito sucesso e escreva muito ,pq sei o quanto gosta e como sabe amo ler o q escreve …mil bjs

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here