Review | Amityville, de Jay Anson

Review | Amityville, de Jay Anson

É com frio na espinha que eu termino de ler Amityville. Um livro pesado,cheio de tensão, porém muito bem escrito. Razão de avaliá-lo com 5 caveirinhas…ops….estrelinhas. 😉

George Lutz se muda com a família para a casa dos sonhos, situada no numero 112 na Ocean Avenue. A casa já foi palco de uma chacina cometida pelo morador anterior. Ronnie DeFoe assassinou os próprios pais e os irmãos enquanto dormiam. Segundo ele, ouvia vozes e forças que o mandavam cometer tal ato.
A família Lutz resolve se mudar para o local,mesmo sabendo dos antigos acontecimentos. Estão ansiosos por começar uma nova vida e dar novos ares à casa, transformando- a em seu novo lar. Mas poderes ocultos não darão paz aos novos habitantes que, com certeza, não são bem vindos na inóspita residência.
Eventos paranormais começam a acontecer colocando em risco a paz e a própria vida dessa família. Nem o abençoado padre se sente preparado para lidar com as forças do além. Até mesmo o casal de clarividentes Ed e Lorraine Warren se sentem desafiados.

Uma estória intrigante, de dar calafrios.
Baseado em fatos reais os acontecimento de Amityville viraram documentário e inspiraram filmes e livros a respeito desses eventos sobrenaturais.

Mais uma edição maravilhosa da editora Darkside.

#medo #Outubro #Halloween #Mêsdoterror

Leia mais Reviews