[Retrospectiva 2015] Melhores Personagens Literários

Oie galera!

Estou com um atraso de um dia – devido à falta de internet – mas eis me aqui. Hoje vamos falar dos melhores personagens literários desse ano.

Primeiro para o meu lindo coração apaixonado temos o queridinho Kane Slater, o livro que saiu no meio do ano e que me fez ter a absoluta certeza de que o Kane é o melhor irmão. Com os outros livros eu sabia que o livro dele ia me fazer ficar mais apaixonada, mas depois de ler, a minha confiança triplicou. Ele é muito amor!

Outro no hall de homens lindos e apaixonantes foi o Evan de Here With Me, que me fez suspirar até o fim da leitura. O livro tem uma proposta bem diferente do que eu imaginei, e tem militarismo e as consequências de uma vida em volta do patriotismo.

Para as mulheres temos a fofa asiática Lara Jean de Para Todos os Garotos que Amei, uma protagonista que aprende com os fatos da vida e tem uma vida familiar muito bem estruturada.

E também a tímida Sidney de Os Bons Segredos, que foi uma das minhas leituras favoritas desse ano. Um livro com uma história familiar triste, porém real.

E como casal, elegia Amy e Matthew do livro com o mesmo homônimo, uma história de amor e superação e correr atrás do que se quer. Muito bonito o enredo. E outro livro que também tocou meu coração foi do casal Josh & Nastya de Mar da Tranquilidade. Essa história calou fundo no meu coração e quero muito reler em breve.

E vocês, qual personagem acharam interessante? Mais tarde eu volto ok. Até

SHARE

Admin – Sou a romântica desse enorme Multiverso! Livros são minha eterna paixão, HQs entraram arrombando a porta do meu coração e estão me levando a uma alegre falência… como não se apaixonar pelo Batman ou não amar o Aquaman vulgo Jason Momoa. Este é o meu mundo! Seja bem vindo a ele!