Oie gente! Tudo bom??

Sr-Daniels-Capa

Sinopse:

Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.
Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. 
Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.

Falando sobre:

Eu amooo tanto este livro. De verdade. Com todo o meu coração. Essa capa também é lindíssima, e essa autora lacrou a vida.
Esta história vai te quebrar, vai te deixar em cacos e farrapos, além de te fazer chorar e se emocionar. Mas acima de tudo, irá te tocar de tal forma que você colocará em teus top 10 favoritos.
Sr. Daniels é sobre duas pessoas sofridas lutando para dar um rumo em suas vidas e não permitir que a dor os jogue para o fundo do poço. Ashlyn é uma menina encantadora que passou por muitas coisas: a perca da irmã gêmea, a rejeição da mãe e falta de contato com o pai; foram situações que deixaram marcas profundas, porque imagina você ter que voltar a conviver com teu pai e a nova família dele? Além de ter que olhar para os portas retratos da nova família dele,  e mesmo você sendo filha não está nas fotos. E se não fosse dor o suficiente, ainda se apaixonar pelo teu professor e ter que viver o amor escondido é muitaaaa coisa.
Sr. Daniels é o homem mais lindo e perfeito marcado por tragédias que o levam para o fundo do poço. As únicas coisas que o tiram da escuridão são dar aulas e cantar.
E dentro da nova família de Ashlyn, apaixonei-me pelos irmãos que ela ganhou, são dois fofos. Chorei com a dor e o sofrimento deles também.
Uma cena dos dois que não me sai da cabeça: quando eles descobrem que não podem ficar juntos e quando ele dá um beijo em Ashlyn debaixo da escada. A autora soube descrever dor e sofrimento, mas também demonstrou através da sua escrita como conseguem superar os obstáculos na vida. Porque nada é cheio de flores, mas através de um momento de dor que podemos alcançar as saídas mesmo que não sejam da forma que nos buscamos.
Valeu a pena cada página. Só acho que poderia ter tido mais no final, pois fiquei com uma sensação que foi um pouco corrido. Mas tirando isto, tudo foi excelente..
Frases marcantes:
” As pessoas sempre diziam que, com o tempo, tudo vai ficando mais fácil quando se perde alguém. Diziam que, com o tempo, ia melhorar. Mas eu não conseguia entender como isso poderia acontecer. A cada dia, tudo só se tornava mais difícil. O mundo só ficava mais escuro. A dor apenas se aprofundava. “
Uma ótima notícia, a Editora Record comprou os direitos de mais um livro da autora: O ar que ele respira (nas livrarias, clique aqui)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here