SINOPSE:livro-it-aint-me-babe-tillie-cole
It Ain’t Me, Babe – Livro 01
NUNCA ME SENTI TÃO BEM A PECAR…
UM ENCONTRO ACIDENTAL.
UM ENCONTRO QUE NUNCA DEVIA TER ACONTECIDO.
Há muitos anos, duas crianças de mundos completamente diferentes estabeleceram uma ligação, uma ligação fatídica, um vínculo inquebrável que mudaria suas vidas para sempre…Salome apenas conhece uma maneira de viver — sob os regulamentos do Profeta David. Na comuna que ela chama de casa, Salome não conhece nada da vida além de sua estrita fé, nem da vida além da Cerca — A cerca que a aprisiona, que a mantém presa num ciclo interminável de miséria. A vida que ela acredita que está destinada a ter, até que um acontecimento horrível a liberta.Escapando da segurança que ela sempre conheceu, Salome é lançada no mundo exterior, um mundo assustador cheio de incertezas e pecado; para os braços protetores da pessoa que ela acreditava que jamais iria encontrar novamente.River ‘Styx’ Nash sabe apenas que uma coisa é certa na vida, ele nasceu para usar um colete. Cresceu num mundo turbulento de sexo, Harleys, e drogas. Inesperadamente Styx tem o pesado fardo do martelo de juiz de Hades Hangmen sobre ele, e tudo na idade madura de vinte e seis anos para a alegria de seus rivais.Atormentado por um destrutivo problema de fala, Styx rapidamente aprende a lidar com seus inimigos. Ganhou uma temível reputação como um homem com quem não se deve mexer no mundo sombrio dos fora da lei do MC, com os seus poderosos punhos, uma mandíbula de ferro e o uso hábil da sua preciosa lâmina alemã. Uma reputação que mantém as pessoas com êxito á distancia.Styx tem apenas uma regra na vida, nunca deixar ninguém chegar perto demais. É um plano que ele mantem-se fiel por anos, isto é, até que uma jovem é encontrada ferida no seu território… uma mulher que lhe parece estranhamente familiar, uma mulher que distintamente não pertence em seu mundo, mas uma mulher que se sente relutante em libertar.

FALANDO SOBRE:

“Tudo que preciso é minha faca, minha guitarra e um amor de uma ‘Old Lady’
Autor: Tillie Cole
•Ano: 2014
•Páginas: 464
•Idioma: somente em inglês   
•Editora: Paperback

Mae/Salomé cresceu em uma seita! Foi espancada, torturada, estuprada, e não conhece nada fora do mundo em que vive!
É uma menina extremamente doce e perdida, mas que tem uma garra fora do comum!
Quando Mae foi quebrada pela primeira vez, ela correu até a cerca da comuna religiosa em que vive e nela encontrou Styx pela primeira vez. Uma cerca dividia seus mundos.
Um beijo foi dado.
Um nome pronunciado.
E um olhar ficou gravado na memória do garoto durante anos.
15 anos se passaram e Mae é prometida ao profeta David. De sua comuna, ela vê uma cena extremamente ruim no dia do seu casamento e decide fugir.
Styx é o líder do clube Hades Hangmen, assassino cruel que nunca esqueceu a menina com olhar de lobo presa do outro lado da cerca.
Styx encontra Mae por acaso, e duas pessoas que vivem em mundos completamente diferentes se tornam uma só!
A autora escreveu o livro baseado em fatos reais, retirado da faculdade em que ela estudou a fundo as várias religiões e seitas extremistas; e fez diversas entrevistas com meninas que cresceram em seitas.
Esta série é dark, as cenas são bem escritas e deixam sua imaginação a ponto de bala. É cruel, dinâmica e te leva a um mundo bastante triste e sofrível. Tem amor sim, Mae e Styx tem muita luta pela frente, suas vidas não serão mais fáceis, muito menos indolor!
O final é eletrizante e vai  causar grandes surpresas de uma forma inimaginável.
Milhares de pessoas morrem todos os dias por causa da religião! Muitas seitas nem tomam o conhecimento da existência delas! Este livro serve também como um alerta sobre o que acontece ao nosso redor e não fecharmos os olhos para o mundo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here