thor deus do trovão

Li Thor – O Deus do Trovão #6-11, do encadernado Thor – God of Thunder: Godbomb, com roteiro de Jason Aaron e desenhos de Butch Guice e Esad Ribic, e tecerei breves comentários sobre as edições.

thor deus do trovão

Edição #6: A trágica origem de Gorr é revelada. Oriundo de uma raça supersticiosa e uma terra condenada,  Gorr conta sua história à Volstagg, prisioneiro do Carniceiro dos Deuses há séculos.

Edição #7: Cansado após milênios em batalha contra Gorr, a chegada do atual Poderoso Thor renovou as forças de seu eu do futuro, e os dois partem em busca do confronto definitivo contra Gorr.

Edição #8: O jovem Thor é prisioneiro no Mundo Profano de Gorr e, sem o saber, conhece suas futuras netas. Lá eles trabalham como escravos preparando a bomba divina que irá destruir todos os deuses. Quando o jovem Thor tenta destruir a bomba, acaba se deparando com os Thors que estavam à caminho do Mundo Negro de Gorr.

Edição #9: Príncipe Thor, Thor o Vingador e Rei Thor, todos unidos contra Gorr. Será essa aliança o suficiente para deter o Carniceiro de deuses?

Edição #10: Derrotados e separados, os Thors estão incapacitados de impedir que Gorr detone sua bomba divina. Mas nunca subestime o poder do trovão.

Edição #11: Gorr detona a bomba, e em todos os períodos, deuses começam a morrer. Será esse o fim de todos os deuses, incluindo os Thors?

Arco encerrando a trajetória de Gorr, o Carniceiro de Deuses e seu milenar confronto com Thor, o poderoso Deus do Trovão, uma saga de perdas e conquistas, glórias e desonras.

Por Roger

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here