Homem-Aranha renovando seus votos

E aí pessoal, nosso amigão da vizinha está em mais uma aventura e desta vez não está sozinho, com sua amada Mary Jane e sua filha Annie May Parker em um mundo novo e tentando viver uma vida normal, mas nós sabemos que isso não será possível, vamos conferir esse review de Renovando Seus Votos.


 

Sinopse:

Afetados pelas Guerras Secretas, Peter Parker, sua esposa Mary Jane Watson e a filha deles, Annie, estão mais unidos do que nunca para se livrar de uma enrascada, e para que isso seja possível eles têm de renovar alguns votos que fizeram no passado!

Quem é o vilão por trás disso tudo? E qual seu plano nefasto para destruir heróis? Descubra os desafios que o Homem-Aranha terá de superar!

Dados:
Publicação mensal
formato 17 x 26 cm
112+4 páginas
lombada canoa
capa couché
miolo lwc
Preço: R$ 14,00


Opinião:

Bom sou um fã do Aranha desde pequeno e não nego isso para ninguém, e sempre tento gostar da história mesmo não sendo a melhor ou uma que não vou esquecer nunca.  E aqui em Renovando Seus Votos, temos uma premissa que todos torcemos para um dia pudéssemos ver o Peter finalmente ter uma família e não precisar esconder seus poderes dela, conseguimos enxergar a felicidade do casal, até quando vemos uma discussão por que o Peter chegou tarde em casa por estar lutando contra o crime como Homem-Aranha.

A cada página vai literalmente jogando na sua cara o que está acontecendo e isso acontece como se fosse uma avalanche de acontecimentos ao mesmo tempo, descobrimos que heróis que não tem superpoderes começam a sumir, e uma reunião é convocada pelo Capitão América para descobrir o que está acontecendo, mas no meio de todo esse caos os prisioneiros da Ilha Ryker estão fugindo e o herói aracnídeo não pensa duas vezes para voltar à sua família.

Quando chega em casa Mary Jane e Annie estão nas Garras do Venom, e isso desencadeia uma luta mortífera entre salvar sua família e não deixar mais Venom ferir quem ele tanto ama, e Peter se vê obrigado a dar um fim em Venom. Depois dessa batalha Peter novamente toma a decisão de abandonar o manto do Homem-Aranha. Mas em paralelo a isso Os vingadores foram para um embate que custou o fim de uma era heroica contra Roman que se tornou o Regente, sugando os poderes dos X-men e outros Heróis. E com isso se chega o fim dos Vingadores todos abatidos pelo tirano.

Passaram-se alguns anos. Aquele território agora pertence ao Regente e é governado com mãos de ferro. Não há mais heróis nas ruas e os poucos vilões que restaram trabalham para o vilão. Peter agora tem uma vida oprimida, já que não pode utilizar seus poderes. Sua filha também herdou seus poderes aracnídeos e por isso Peter teve de criar uma tecnologia para inibir o rastreamento dos poderes. Ainda existe uma pequena resistência em uma antiga base da SHIELD. Liderada pelo sobrevivente Clint Barton e alguns heróis e até vilões.

Mas Peter vê o disfarce de sua filha quando Regente marca um vistoria na escola onde Annie estuda e convoca os pais para que passem pela mesma vistoria, nisso Peter, Mary Jane e Annie passam pela vistoria sem esforço devido ao equipamento criado por ele, mas com seu extinto de herói e por pressão de sua filha, ele vai ajudar um amigo dela que é pego na vistoria,  colocando em risco seu disfarce e o de sua família, Sua volta traz esperança para alguns e uma oportunidade para Regente, que não hesita em colocar o Sexteto Sinistro na cola do Aranha. Agora cabe a Peter se unir a resistência em busca de uma maneira de derrotar o vilão Regente, ao mesmo tempo que procura proteger a família que tanto ama. Mal sabe ele, que sua filha também herdou a filosofia do “Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades”.

Para mim até agora essa edição de Guerras secretas foi o Tie Ins, fazendo com que cada personagem principal tanto Peter, que sempre nos comove com seu amor a Mary Jane e agora ainda mais com sua filha Annie, mas ao mesmo tempo achei que o roteirista não teve audácia para continuar na decisão de realmente matar os personagens, mas isso não tira a grandeza dessa edição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here