doutorestranhopreludio-capa

Fala leitores do Multiverso, como vão? Eu vou bem! Com o filme Doutor Estranho se aproximando da sua data de lançamento nos cinemas, a Marvel está lançando prelúdios dos filmes nas HQ’s, isso já foi feito em Homem-Formiga e deu muito certo, e lemos a edição número #1 desse preludio, e que por sinal é bem rapidinho de se ler, tem apenas 20 páginas.

doutorestranhopreludio-capa
Neste preludio temos o Roteiro de Will Corona Pilgrim, que consegue fazer diálogos curto e bem diretos, que não nos deixa perdido sobre a história, e isso é legal por que faz com o leitor se preocupe com a situação atual, e não com que já passou, ou que ele seja obrigado a saber fatos dos personagens.
Contamos com a Arte de Jorge Fornés, que traz um traço bem diferente do que estamos acostumados, isso causa uma certa estranheza na forma que ele define os rostos do personagens, é uma arte que não tem tantos detalhes é bem simples, não tem traços de expressões dos personagens, isso fica bem difícil ler os quadros.

Nessa HQ podemos ver que o universo dos mestres das artes místicas é tão estabelecido, e aqui já percebemos que o Mestre Wong está em uma de suas missões de rotina, para deter uma ameaça que aparece em Londres, e o poder que está com essa mulher é devido ao cetro que tira suas forças da escuridão, o ponto forte dessa revista é que veremos o kaecilius trabalhando com outros Mestres das Artes Místicas, e percebemos o quanto ele é arrogante e se sente superior aos outros, coisa que veremos no Filme. E no final consegue parar a ameaça com um trabalho excelente em equipe.

Uma bela estória para quem nunca leu nada de Doutor Estranho, não é o material essencial, mas para uma pré sessão de cinema é valido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here