Venom #15-22, do encadernado Venom: The Savage Six

Li Venom #15-22, do encadernado Venom: The Savage Six, com roteiro de Rick Remender e desenhos de Lan Medina, Kev Walker, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Venom #15-22, do encadernado Venom: The Savage Six

Edição #15: Hank McCoy e Henry Pym trabalham em um soro que ajudará Flash a ter um controle maior sobre o simbionte. Eddie Brock está à caça de outros hospedeiros e Flash está tentando lidar com sua identidade secreta, afastando todas as pessoas que o amam, como sua mãe e Bety Brant.

Edição #16: Venom capturou o vilão Mosca que estava sendo escoltado. O problema é que o Rei do Crime colocou a cabeça do vilão à prêmio e o Duende Macabro se candidatou ao trabalho.

Edição #17: Venom segue pistas que o levam até o Mestre do Crime, que está formando seu Sexteto Selvagem. Por enquanto o grupo é formado por Víbora Assassina, Megatak, Halloween e Mosca.

Edição #18: Halloween, Megatak e Toxina (o simbionte se hospedou em Eddie Brock quando estava prisioneiro do Mestre do Crime) estão atrás de Betty Brant, mas Venom chega à tempo. Para conquistar a confiança de Betty, Flash se vê obrigado a revelar sua verdadeira identidade.

Edição #19: Halloween rapta Jesse, irmã de Flash. Quando Venom aparece para resgata-la acaba perdendo Betty de vista. E a mãe de Flash está à mercê do Mosca.

Edição #20: Uma corrida contra o tempo para resgatar sua família e Venom mata o Víbora Assassina e fere gravemente o Mosca. E finalmente o Mestre do Crime revela sua identidade à Betty.

Edição #21: O confronto decisivo entre Venom e o Mestre do Crime, Halloween e Toxina. E após salvar Betty, é a hora de decidir sobre seu futuro com ela e com os Vingadores Secretos.

Edição #22: No Dia dos Pais, Flash relembra os momentos difíceis que passou em sua infância com seu pai violento e embriagado. E a volta de Halloween.

Rick Remender encerra seu ciclo no título concluindo a trama que começou desde a primeira edição com a aparição do misterioso Mestre do Crime.

Por Roger

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here