Capitã Marvel #7-12 (Marvel NOW)

Li Capitã Marvel #7-12, do encadernado Captain Marvel: Down, com roteiro de Kelly Sue DeConnick e desenhos de Dexter Soy, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Capitã Marvel #7-12 (Marvel NOW)

Edição #7: À pedido de Monica Rambeau, Carol Danvers investiga o desaparecimento de alguns barcos e acaba se deparando com um cemitério de navios e aviões de várias épocas da história.

Edição #8: Ao descobrirem que um dos robôs gigantes do Dr. Hogarth, antigo inimigo dos Vingadores, havia despertado, Capitã Marvel – a antiga e a atual – precisam se unir (literalmente) para deter essa ameaça.

Edição #9: Acompanhe um dia na vida de Carol Danvers antes dela ir ao consultório médico saber os resultados de seus exames. Suas constantes dores de cabeça são acarretadas por alguma lesão cerebral e ela está proibida de voar até que mais exames sejam feitos e a médica possa ter o laudo oficial.

Edição #10: Todos ao seu redor estão preocupados com a Capitã Marvel. Frank Gianelli, seu amigo (e possível chefe) quer substituí-la temporariamente como piloto de missões humanitárias, e até o Capitão América aparece oferecendo uma alternativa para o poder de vôo dela. Mas os problemas de Carol se agravam mesmo quando ela tenta voar para capturar Rapina.

Edição #11: Percebendo que se continuar a voar, terá uma hemorragia cerebral, Carol aceita a moto voadora do Capitão América. Depois, juntamente com Dakota Notrh, descobrem que não se trata da Rapina original que está atacando.

Edição #12: Carol derrota Rapina, mas ainda há mais alguém responsável pelos problemas da Capitã Marvel. E a lesão cerebral da heroína pode ter alguma relação com o que houve com sua antiga amiga já falecida Helen Cobb.

Continuação do primeiro arco, mas ampliando um pouco mais a direção da Capitã Marvel, com novos e antigos inimigos de volta. E um prelúdio para a saga O Inimigo Interior.

Por Roger

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here