gambit 13-17

Li Gambit #13-17, do encadernado Gambit: King of Thieves, com roteiro de James Asmus e desenhos de Amílcar Pinna, Khoi Pham e Clay Mann, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Edição #13: Para salvar seu amigo Receptador, Gambit invade uma das propriedades de Tony Stark atrás de alta tecnologia. Mas o alerta de segurança chama atenção de Pepper Potts, que imediatamente avisa o Máquina de Combate sobre a invasão.

Edição #14: Peter Wisdom, atual líder do MI13 perdeu um importante e perigoso livro de magia, e para não parecer ser descuidado, pede em segredo, ajuda de Gambit para encontrar a literatura mágica.

Edição #15: O sino da Bolsa de Valores de Nova York foi roubado, e isso pode causar um impacto internacional. O problema maior é que alguém está tentando incriminar Gambit e agora, ele e o receptador vão em busca do verdadeiro responsável.

Edição #16: O homem que criou Remy como seu filho precisa de um líder para unir todas as Guildas de Ladrões espalhadas pelo mundo. Gambit reluta, mas acaba aceitando o pedido de Jean-Luc. Mas para isso, primeiro, ele precisa merecer esse posto, o que acaba colocando o cajun dentro da prisão onde Borya Cich e seus capangas estão encarcerados.

Edição #17: Dentro da prisão e encurralado por Cich e uma galeria de vilões que estavam presos, Gambit conta somente com suas habilidades e a ajuda de seus “amigos” do MI13 e Fabulosos Vingadores. Resta saber se Gambit conseguirá sua redenção.

Terceiro e último volume dessa série, escrita por James Asmus, que mudou radicalmente o rumo das histórias, que começou com um tom mais voltado para a espionagem e acabou explorando mais sobre o passado de Gambit. Leitura satisfatória.

Por Roger

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here