Tropa Lanternas

Li Tropa dos Lanternas Verdes #1-7, do encadernado Green Lantern Corps: Fearsome, com roteiro de Peter Tomasi e desenhos de Fernando Pasarin e Geraldo Borges, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Tropa Lanternas

Edição #1: Na Terra Guy Gardner e John Stewart tentam conciliar suas vidas civis com as de membro da Tropa dos Lanternas Verdes. Mas suas atenções se voltam para o espaço quando um ameaça misteriosa começa a chacinar lanternas verdes em toda parte.

Edição #2: Ao investigar a destruição de um planeta do setor 3599, os lanternas descobrem que os assassinos além de massacrar, também cortam os dedos dos lanternas com seus aneis. E a situação fica ainda pior quando são pegos de surpresa.

Edição #3: Guy, John e outros membros recebem a ajuda de um exército de lanternas verdes. Porém, nem todos conseguem ser transportados de volta a Oa.

Edição #4: Um exército de matadores que também usam a força de vontade como arma. Uma missão quase impossível para os lanternas verdes. Para conseguir mais informações, J’onn J’onnzz aparece em Oa no momento em que Guy interrogava um prisioneiro.

Edição #5: Reunindo um grupo de lanternas renegados, Guy e a Tropa estão prontos pro ataque. Porém, os antigos vigilantes das baterias energéticas também planejam a destruição de Oa, e para isso, tentam arrancar informações de seus prisioneiros torturados.

Edição #6: Conseguirá os lanternas prisioneiros resistirem à tortura? E conseguirá Guy Gardner e sua tropa chegar à tempo de salvar os lanternas cativos?

Edição #7: Após um momento de paz, é chegada a hora de levar o corpo do lanterna Kirrt de volta a seu planeta, e John Stewart faz questão de efetuar o transporte.

Boa história da Tropa dos Lanternas Verdes mostrando o lado heróico e corajoso de seus membros, que devem superar o medo com grande força de vontade.

Por Roger

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here