Superman

Li Superman #1-6, do encadernado Superman: What Price Tomorrow?, com roteiro de George Pérez e desenhos de Jesús Merino e Nicola Scott, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Superman

Edição #1: O Planeta Diário é comprado e anexado ao conglomerado gerido por Morgan Edge, o antigo prédio é demolido e seus funcionários são remanejados. Enquanto Clark Kent tenta lidar com uma mudança radical como essa, precisa enfrentar uma poderosa criatura de fogo que surge inexplicavelmente do Astrodomo de Metrópois.

Edição #2: Superman sobrevoava Metrópolis quando foi atacado por uma criatura imperceptível somente aos seus sentidos kryptonianos. Graças às filmagens de Jimmy Olson, Superman pôde localizar o monstro e combate-lo. Ao se indagar os motivos desses recentes ataques, uma coisa as duas criaturas tinham em comum. Eles citaram em linguagem alienígena a palavra “Krypton”.

Edição #3: Dessa vez, uma criatura de gelo surge no local onde Jimmy Olsen e sua equipe esperavam pela chegada de Clark Kent. A criatura também falava a mesma língua alienígena citando “Krypton”.

Edição #4: Enquanto a polícia e a imprensa tenta entender o que vem acontecendo nos últimos dias, Superman é misteriosamente levado ao antigo apartamento de Clark Kent pelas três criaturas que o atacou recentemente.

Edição #5: Depois do ataque sofrido, Superman passa a agir de modo rude, com rigor exagerado, até mesmo distorcido. Quando atacou o jornalista William McCoy, inimigo declarado, Lois começa a chamar por Clark… que se encontra no espaço!

Edição #6: Supergirl tenta deter o Superman e os dois se digladiam nas ruas de Metrópolis. No espaço, o verdadeiro Homem de Aço descobre o responsável por todos os últimos ataques contra ele e tenta se libertar de sua prisão, mas precisa se apressar, pois o exército pretender empreender um ataque militar na cidade.

Um novo Superman, com um novo status, atualizado para os tempos modernos, enfrentando uma ameaça interplanetária e lidando com seus próprios problemas pessoais.

Por Roger

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here