Rapina e Columba #1-8, do encadernado Hawk and Dove: First Strike

Li Rapina e Columba #1-8, do encadernado Hawk and Dove: First Strike, com roteiro de Sterling Gates e Rob Liefeld e desenhos de Rob Liefeld, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Rapina e Columba #1-8, do encadernado Hawk and Dove: First Strike

Edição #1: Rapina e Columba tem de deter o terrorista científico Alexander Quirk e seu exército de Zumbis que ameaçam Washington. Ao mesmo tempo, a dupla tem de líder com suas diferenças e temores passados, cada um à sua maneira.

Edição #2: Os avatares da guerra e da paz estão sendo ameaçados por Condor e Cisne que estão roubando seus poderes. Seus próximos alvos são Rapina e Columba.

Edição #3: Na Casa Branca, durante um evento, Condor e Cisne enfrentam Rapina e Columba pela posse dos poderes dos avatares. Quais os segredos não revelados Rapina e Columba não sabem sobre a origem de seus poderes?

Edição #4: Condor é capturado e levado para interrogatório. Lá na delegacia, Rapina e Columba são pegos em uma armadilha dos avatares assassinos e Boston Brand, o Desafiador é capturado por Cisne.

Edição #5: Rapina e Columba são atraídos por Condor até o Reino de Guerra para a batalha final. O Desafiador percebe o perigo que ele representa para Columba e decide se afastar.

Edição #6: Arrasa-Quarteirão está em posse de um poderoso amuleto. Rapina e Columba seguem seu rastro levando a dupla de avatares até Gotham. Lá, descobrem que Necromancer deseja o amuleto a fim de se tornar a feiticeira suprema. Mas Gotham é a cidade do Batman.

Edição #7: Estranhas forças estão por trás dos poderes de Rapina e Columba e o feiticeiro D’Khan envia o Caçador para conseguir os totens da dupla de avatares.

Edição #8: No esconderijo ao culto de D’yak, Rapina e Columba devem enfrentar poderes ocultos derivados de seus próprios totens.

Rapina e Columba teve um começo interessante, mas a troca de roteirista fez com que a série se perdesse e todas as boas questões que foram levantadas no início, simplesmente se perderam.

Por Roger

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here