Frankenstein – Agente da Sombra #1-7, do encadernado Frankenstein, Agent of SHADE: War of the Monsters

Li Frankenstein – Agente da Sombra #1-7, do encadernado Frankenstein, Agent of SHADE: War of the Monsters, com roteiro de Jeff Lemire e desenhos de Alberto Ponticelli, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Frankenstein – Agente da Sombra #1-7, do encadernado Frankenstein, Agent of SHADE: War of the Monsters

Edição #1: Frankenstein trabalha para a SOMBRA, agência que cuida de ataques sobrenaturais. Quando uma pequena cidade do interior é invadida, Frank e sua nova equipe, o Comando das Criaturas são enviadas para evitar que a invasão se espalhe.

Edição #2: A SOMBRA descobre que os monstros são criaturas de outra dimensão que estão invadindo a Terra já há muito tempo. A única solução é enviar o Comando das Criaturas para destruir o planeta todo e resgatar sua agente desaparecida Lady Frankenstein.

Edição #3: No Planeta Monstro, Frankenstein consegue derrubar o primeiro titã monstruoso, restando dois. Então, dois grupos são formados e eles têm menos de quatro horas para derrotar os titãs e impedir que nosso planeta seja invadido.

Edição #4: Contagem regressiva enquanto Frank e seus companheiros agentes da SOMBRA tentam destruir os dois titãs que restam.

Edição #5: Em duas frentes de batalha, Frankenstein enfrenta OMAC e a SOMBRA tenta impedir os ataques cibernéticos do Irmão-Olho.

Edição #6: Afetados pela tentativa de invasão do Irmão-Olho, os Humanids desenvolvem algum tipo de consciência e libertam todas as experiências fracassadas da SOMBRA que estavam presas. E Frank e o Comando das Criaturas estão atrás de um agente renegado.

Edição #7: Uma luta pela sobrevivência e pela libertação da SOMBRANET, o centro de operações da organização secreta.

Ação, aventura e bom humor nessa série muito bem conduzida por Jeff Lemire.

Por Roger

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here