Li Capuz Vermelho e os Foragidos #1-7, do encadernado Red Hood and the Outlaws: Redemption, com roteiro de Scott Lobdell e desenhos de Kenneth Rockafort, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Capuz Vermelho e os Foragidos #1-7 (Os Novos 52)

Edição #1: Jason Todd, o Capuz Vermelho resgata seu amigo Roy Harper de uma prisão após uma missão fracassada. Agora, juntamente com Estelar, eles formam um grupo de Foragidos. E o passado de Jason está de volta forçando-o a um retorno inevitável.

Edição #2: Depois de ser assassinado pelo Coringa e ressuscitado pelo Poço de Lázaro, Tália Al Ghul leva o amargurado e desorientado Jason Todd até a Casta para ser treinado por Ducra. E hoje, após tanto tempo, ele retorna para descobrir quem massacrou a Casta.

Edição #3: Jason e seus companheiros descobrem que o Inominável está por trás da chacina da Casta. Seu primeiro passo é descobrir uma pista escondida em um bizarro labirinto místico.

Edição #4: Os Foragidos seguem uma pista até o Colorado e lá, Jason e Roy se deparam com o inominável responsável pela destruição da Casta, Enquanto isso, Estelar é obrigada a enfrentar Crux, em busca de vingança contra qualquer alienígena que ensontrar.

Edição #5: Durante o confronto, Jason percebe que a inominável que está enfrentando também foi enganada. E Roy vai em socorro de Koriander, que teve seus poderes retirados por Crux.

Edição #6: Esta história mostra os eventos que antecederam a edição #1, quando Jason Todd e Koriander se conheceram.

Edição #7: Após derrotar Crux e deixá-lo no Asilo Arkham, os Foragidos partem com tudo pra cima dos Inomináveis. Mas, o principal responsável pode ser aquele que menos se espera.

Um grupo diferente, onde o escritor Scott Lobdell tomou o cuidado de desenvolver arcos individuais enquanto desenrolava a trama principal. Um ponto positivo.

Por Roger

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here