batwoman 6-11

Li Batwoman #6-11, do encadernado Batwoman: To Drown the World, com roteiro de W. Haden Blackman e desenhos de J.H. Williams III, Amy Reeder e Trevor McCarthy, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Edição #6: Trabalhando com o DOE, Batwoman, agora contando com uma nova e poderosa armadura, e a Agente Chase seguem pistas até as crianças raptadas.

Edição #7: Batwoman recebe a missão de pegar Sune, irmã de Maro, o segundo em comando de Falchion, líder da Medusa. Mas acaba se encontrando frente a frente com o próprio Falchion e seu exército de aberrações que está assolando Gotham.

Edição #8: Batwoman enfrenta Falchion, ao mesmo tempo em que precisa resguardar as crianças seqüestradas. Acuada, ela recebe a inesperada ajuda de Sune.

Edição #9: Kate Kane se infiltra em uma festa no iate de Falchion, seguindo as pistas de Sune e descobre todo o plano dele. Ao invadir seu esconderijo, a Batwoman vence o criminoso, deixando-o gravemente ferido.

Edição #10: Sune tenta matar Falchion de uma vez por todas, mas é impedida pela Batwoman. Antes que possam continuar sua caçada ao Crocodilo, Sune surpreendentemente se transforma em Maro.

Edição #11: Ainda surpresa pela descoberta sobre Sune, Batwoman deixa ela escapar e ainda por cima, não consegue resgatar as crianças desaparecidas. É uma situação desfavorável para a nova vigilante de Gotham.

Em uma narrativa aparentemente desfragmentada, focando em vários personagens separados, o escritor consegue juntar várias peças de um quebra-cabeça de forma inteligente. Leitura recomendada.

Por Roger

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here