Batwoman #0-5, do encadernado Batwoman: Hydrology

Li Batwoman #0-5, do encadernado Batwoman: Hydrology, com roteiro de W. Haden Blackman e desenhos de J.H. Williams III, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Batwoman #0-5, do encadernado Batwoman: Hydrology

Edição #0: De dia, Bruce Wayne investiga A Batwoman para provar se ela é realmente Kate Kane ou não. À noite, como Batman, faz uma avaliação sobre as habilidades da vigilante que está atrás da Religião do Crime.

Edição #1: Muitas crianças desaparecidas e outra afogadas em Gotham e Batwoman intensifica suas investigações que parecem levar a um caso sobrenatural. Ao mesmo tempo, ela treina sua prima Bette Kane, a ex-Labareda dos Novos Titãs.

Edição #2: O DOE (Departamento de Operações Extranormais) envia a agente Cameron Chase até Gotham atrás da Batwoman, que ainda estuda a proposta do Batman em fazer parte da Corporação Batman.

Edição #3: Batwoman tem seu primeiro encontro com a Chorona, que continua atrás de outras crianças. E o DOE aperta o cerco, procurando até mesmo Jacob, pai de Kate.

Edição #4: Enquanto Kate Kane passa a noite com sua nova namorada, a Det. Maggie Sawyer, Labareda vai às ruas e acaba sendo mortalmente ferida. A agente Chase a leva e descobre que a jovem era a parceira da Batwoman.

Edição #5: Batwoman finalmente descobre a verdade sobre a Chorona, mas mesmo assim, não consegue encontrar as crianças desaparecidas. Após descobrir a identidade secreta da Batwoman, o DOE faz uma proposta para ela trabalhar com o departamento.

Batwoman era um título programado para estrear antes dos Novos 52, mas devido à mudança editorial sobre o reboot acabou sendo lançado apenas a edição #0, e após alguns meses, a série foi inserida devidamente no novo universo DC.

Por Roger

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here