Li Aves de Rapina #1-7, do encadernado Birds of Prey: Trouble in Mind, com roteiro de Duane Swierczynski e desenhos de Jesus Saíz, e tecerei breves comentários sobre as edições.

aves-de-rapina-1-7

Edição #1: Enquanto tenta provar sua inocência em um caso de assassinato, Dinah Lance, a Canário Negro, junta-se à Ev Crawford, a Sturnia e como Aves de Rapina tentam evitar a morte do jornalista Charlie Keen.

Edição #2: Diante de uma ameaças acima de suas capacidades, Dinah resolve pedir ajuda à Katana. Após descobrir que uma droga experimental para tratamentos de derrame pode estar sendo usado como uma bomba cerebral, Dinah, Sturnia e Katana partem para a ação, e ganham outra surpresa.

Edição #3: Para completar a equipe, Dinah convida Hera Venenosa devido a sua imunidade com toxinas e produtos químicos. Elas tentam impedir duas potenciais vítimas de explodirem, mas Dinah descobre que também tem uma em sua cabeça.

Edição #4: Após salvarem as duas vítimas no trem, as Aves de Rapina recebem mais uma ajuda – Batgirl. Ao encontrarem um esconderijo secreto, são pegas em uma armadilha e aparentemente acordam sem memória.

Edição #5: Batgirl desaparece e ninguém das Aves de Rapina se lembra do que aconteceu. Dinah parece ter sido a mais afetada pela “perda” de memória. Porém, elas combinam se encontrar em um local e hora pré-determinados, mas apenas Sturnia está com a localização diferente, levando-a a uma armadilha.

Edição #6: Juntas novamente, as Aves de Rapina empreendem um novo ataque contra Choke, o responsável pelos controles metais.

Edição #7: A descoberta da identidade de Choke, e com algumas das Aves de rapina controladas mentalmente, a ameaça de mortes inocentes aumenta.

Um novo recomeço para as Aves de Rapina com o novo status da Batgirl no universo dos Novos 52. Suspense, ação e reviravoltas marcam esse primeiro arco.

Por Roger

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here