Li Arqueiro Verde #1-6, do encadernado Green Arrow: The Midas Touch, com roteiro de J.T. Krul e Keith Giffen e desenhos de Dan Jurgens e Ignácio Calero, e tecerei breves comentários sobre as edições.

arqueiro-verde-1-6

Edição #1: Ao invés de passar seu tempo cuidando dos assuntos de sua empresa, a Q-Core, Oliver Queen prefere ir atrás de vilões como o Arqueiro Verde, e não está sozinho. Conta com a ajuda tecnológica de Naomi e dos armamentos criados por Jax.

Edição #2: Rush, um super poderoso e obcecado com a fama online reúne um bando de vilões desconhecidos, mas poderosos para matar o Arqueiro Verde ao vivo.

Edição #3: Para conseguir uma vitória significativa, o Arqueiro Verde precisa derrotar Rush e seus aliados sendo filmado e assistido por milhares.

Edição #4: Enquanto tenta conciliar suas duas vidas, o Arqueiro tem uma surpresa, a aparição de Rosa Sangrenta, que deseja matar Oliver Queen. O problema é que Ollie nunca a viu antes.

Edição #5: Tentando proteger sua amada, Midas, um ser enorme composto de lixo tóxico vai atrás de Oliver Queen, mas acaba enfrentando o Arqueiro Verde.

Edição #6: O confronto final entre o Arqueiro Verde contra Midas e Rosa Sangrenta, e a verdade por trás de suas motivações.

Estreia do Arqueiro Verde nos Novos 52, com dois arcos curtos, com bastante ação, humor, mas pouco desenvolvimento.

Por Roger

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here