Besouro Azul #1-6, do encadernado Blue Beetle: Metamorphosis

Li Besouro Azul #1-6, do encadernado Blue Beetle: Metamorphosis, com roteiro de Tony Bedard e desenhos de Ig Guara, e tecerei breves comentários sobre as edições.

Besouro Azul #1-6, do encadernado Blue Beetle: Metamorphosis

Edição #1: Há muito tempo atrás, o Escaravelho Khaji-Da caiu na Terra. Hoje, é um objeto cobiçado por vilões e mercenários. Porem, em uma tentativa de roubar a relíquia, ela acaba caindo nas mãos do jovem Jaime Reyes.

Edição #2: Portando a armadura do Escaravelho, Jaime confronta a nova versão da Irmandade Negra. Em outro setor espacial, uma frota de escaravelhos detecta a presença de Khaji-Da na Terra.

Edição #3: La Dama, tia mafiosa de Brenda, amiga de Jaime; Irmandade Negra; Khaji-Kai e sua frota de escaravelhos. Todos eles estão atrás do Escaravelho Khaji-Da, que se encontra danificado e hospedado no corpo de Jaime.

Edição #4: A caçada pelo escaravelho leva a outro confronto entre o Besouro Azul e a Irmandade Negra. Quando Paco descobre que o Besouro é seu amigo Jaime, a armadura o ataca letalmente.

Edição #5: Para salvar a vida de Paco, o Escaravelho insere um organismo escaravelho dentro do jovem, a fim de manter seus órgãos vitais. Dona Carndeñas, a La Dama, tenta recuperar o escaravelho de Jaime.

Edição #6: A unidade Anti-trauma inserida dentro de Paco detecta a falha no Escaravelho Khaji-Da e inicia um protocolo de destruição. Agora, Jaime precisa sobreviver ao seu melhor amigo, que também está servindo de hospedeiro.

Um bom reinício para o Besouro Azul, Jaime Reyes. Com muita ação, suspense e um bom desenvolvimento entre seus três personagens centrais.

Por Roger

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here