superior spider-man 1-5

Li Homem-Aranha #1-5, do encadernado Superior Spider-Man: My Own Worst Enemy, com roteiro de Dan Slott e desenhos de Ryan Stegman e Giuseppe Camuncoli, e tecerei breves comentários.

Edição #1: Agora Otto trocou de corpo com Peter e adquiriu suas habilidades e memórias. Ele jurou se tornar um herói superior ao que Peter era, mas seu conceito de superioridade obviamente é distorcido. Ao enfrentar o novo Sexteto Sinistro, Otto quase matou o Bumerangue, se não fosse pela intervenção da consciência de Parker escondida em algum canto do cérebro de Otto.

Edição #2: Otto consegue resolver o assunto entre Peter e MJ, e o Abutre está de volta com um bando alado. Carly Cooper, ex-namorada de Peter, parece desconfiar da verdade sobre esse “novo” Homem-Aranha.

Edição #3: O Homem-Aranha Superior encontra o Abutre com a intenção de tirá-lo de cena, mas sem o prender, porém, quando descobre que Toomes está empregando crianças para seu bando alado, Otto relembra seu próprio passado quando sofria agressão física de seu pai e se descontrola, quase matando o Abutre.

Edição #4: O assassino Massacre foi poupado pelo “antigo” Homem-Aranha, mas agora ele escapou do sanatório onde estava e recomeçou sua chacina. Otto, com a ajuda de vários robôs-aranha com câmeras de vigilância espalhadas pelas ruas precisa deter o maníaco de uma vez por todas.

Edição #5: Ao saber que Peter não terminou sua pós-graduação, voltou a estudar para conseguir seu PHD. Ao mesmo tempo, ao capturar o Massacre, tirou sua vida para acabar com a ameaça do vilão de uma vez por todas.

Por Roger

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here