Notícia

Remake de Highlander está em desenvolvimento

Highlander com Christopher Lambert marcou gerações e tudo indica que teremos uma nova versão. Um cult do cinema, o remake ganha imagem com a direção de Chad Stahelski (John Wick) e poderemos vê-lo mais cedo do que o esperado.

Assim como John Wick, Highlander conseguiu se tornar um filme cult que foi precedido por uma franquia, com várias continuações, embora cada uma fosse pior que a anterior. Também fizeram séries de televisão, uma delas animada, além de todo um universo de romances e quadrinhos. Agora, Stahelski, está tentando trazer essa mitologia de volta ao cinema, reiniciando a saga. Embora o projeto possa terminar em uma série para a TV.

Em uma entrevista recente, Chad Stahelski atualizou o status sobre o filme ou o programa de TV e as notícias parecem ser muito boas. O diretor indicou que o projeto está acelerado no momento, o que significa que não demorará muito para ser concluído. “Estamos no modo de desenvolvimento com o Highlander. Ajustar os scripts, escrever, conceitualizar as cenas e pensar cuidadosamente em como faremos tudo. Provavelmente faltam muitas coisas, mas isso não diminuiu o processo de desenvolvimento. ”

Obviamente, todos os projetos estão enfrentando desafios devido ao Coronavírus. Mas graças à saga de John Wick, da qual estão produzindo a quarta parte, Stahelski ganhou uma grande reputação como diretor de ação. Não esquecendo que fez as melhores cenas de ação de Birds of Prey (2020) e também estará envolvido em Matrix 4. É por isso que será tão interessante que o filme Highlander seja lançado.

A saga de ação de ficção científica sempre foi conhecida por suas batalhas épicas e lutas de espadas, algo que Stahelski certamente poderá fazer perfeitamente na reinicialização de Highlander.

Leia mais Notícias