Recife Assombrado estreia dia 21 de novembro

Filme adapta as famosas lendas da capital pernambucana

No dia 21 de novembro será lançado o filme Recife Assombrado, com direção de Adriano Portela e produção de Viu Cine nos cinemas de Pernambuco. A obra pretende levar para as telas do cinema as mais famosas lendas pernambucanas, como Perna Cabeluda, Papa-figo e Galega de Santo Amaro.

No elenco, temos Daniel Rocha (Avenida Brasil), Marcio Fecher (Supermax, Bacurau), Germano Haiut (O ano em que meus pais saíram de férias), Pedro Malta (Coração de Estudante), Raisa Batista (Verdades Secretas) e Rayza Alcântara (Velho Chico). O roteiro foi produzido pelo produtor Ulisses Brandão, Bruno Antônio, e pelos escritores André Balaio e Roberto Beltrão.

Recife Assombrado conta a história de Hermano, que, diante do misterioso desaparecimento de seu irmão, Vinicius, precisará encarar os seus traumas do passado e retornar a Recife, local que foi obrigado a abandonar 20 anos antes. Este retorno não será tão simples quanto parece. Neste processo, ele enfrenta problemas vinculados ao passado da família e descobre uma cidade que, ao anoitecer, fica assustadora. Em meio à busca pelo irmão, Hermano se depara com episódio esquisitos, nos quais surgem assombrações do imaginário recifense.

Resultado de imagem para recife assombrado filme"
Poster de Recife Assombrado

De acordo com os produtores, o filme será exibido primeiro em cinemas pernambucanos e depois deverá chegar a outras salas do país.

Ficaram curiosos com o filme? Eu espero que Recife Assombrado não demore a chegar no restante do país.

Fonte:Orecifeassombrado.com

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here