Quentin Tarantino explica porque não quis dirigir um filme do Luke Cage!

Luke Cage!

Depois de fazer sua estréia na telinha no mês passado em Jessica Jones, Luke Cage vai estrelar sua própria série da Netflix em 2016. No entanto, o Herói de Aluguel já foi quase adaptado para os cinemas, e o diretor Quentin Tarantino fala sobre como seria sua visão deste projeto…

Mike Colter é agora o nosso Luke Cage, mas no início dos anos 90, Quentin Tarantino queria o astro de Homem de Aço e Hannibal, Laurence Fishburne para assumir o papel do super-herói da Marvel em um filme que teria saído logo após Cães de Aluguel. O cineasta ainda falou com o titular dos direitos Ed Pressman sobre como fazer Luke Cage na realidade, mas acabou por dirigir o filme Pulp Fiction. 


“No caso de Luke Cage, foram meus amigos que gostavam de quadrinhos que quase me convenceram, porque eu pensei que Larry Fishburne voltaria no dia e seria um grande Luke Cage, e eles estavam falando sobre Wesley Snipes,” O diretor de Os Oito Odiados disse. “Eu podia ver os dois, mas era como.. “Eu acho que Fish(burne) seria melhor.” E eles falando ‘Sim … ele poderia fazer um bom trabalho e tudo, mas ele não tem o corpo que Wesley Snipes tem, e Luke Cage necessita ter este porte!’




Para ser justo, é difícil imaginar um fã de quadrinhos no planeta que seria contra a idéia de Snipes assumir o papel de Luke Cage nos anos 90, mas verifica-se que a insistência do estúdio em um ator com o porte de Cage é o que o colocou fora e levou a tomar a decisão de abandonar a idéia de um filme de super-heróis. “E eu literalmente estava tão desligado que esse seria o seu ponto de partida e ponto final, que literalmente colocaram na minha cabeça que, se eu fizer um filme de quadrinhos, ele deve ser um personagem original. Deve ser algo que eu tenho que criar em vez de tentar encaixar “. 

Você gostaria que tivéssemos um filme dirigido por Tarantino do Luke Cage? Como sempre, deixe-nos saber seus pensamentos no lugar de costume.