Quem é Deadpool atualmente nos quadrinhos !!!

Este é um material que resolvemos chamar de “Flashback Hype”, por trazer conteúdo já postado e agora atualizado aos nossos dias. Serão artigos curtos e de fácil entendimento,com uma linguagem simples e direta….sem datas e regras,como um simples papo entre amigos….esperamos que gostem!!!!
Bom dia aos amigos do Mundo Hype!!!….hoje estou aqui para descobrir qual é a fórmula do sucesso do personagem Deadpool !!!
Ele a princípio era um vilão de segunda categoria (lembro-me dele em um dos encadernados de Deadpool Clássico).

 

DEADPOOL CLÁSSICO #1

 

Mas foi a grata ideia dos roteiristas de mudarem sua postura a verdadeira alavanca para o sucesso.

Deadpool passou a ser cômico ao extremo, usava linguagem chula e não dizia coisa com coisa….por se tornar meio amalucado, começou a ganhar prestígio e o gosto dos leitores.

O sucesso maior veio com a parceria feita com Cable (o filho do Ciclope do futuro)….foram muitas aventuras que se seguiram e firmaram o personagem no universo mutante e adjacências.

Deadpool possui um fator de cura sobre-humana, que lhe permite regenerar o tecido corporal danificado ou destruído com maior rapidez e eficiência do que um ser humano comum….ele é capaz de se curar de lesões como cortes, feridas de perfuração, ferimentos a bala, decapitação e queimaduras graves em instantes.

O corpo de Deadpool é altamente resistente à maioria dos medicamentos e toxinas…Ele pode no entanto, ser afetado por certas drogas tais como tranquilizantes….As qualidades regenerativas únicas de seu fator de cura também se estendem para o seu sistema imunológico, tornando-o imune aos efeitos de todas as doenças conhecidas e infecções…..o seu fator de cura lhe proporciona uma vida útil prolongada por abrandar os efeitos do processo de envelhecimento em um grau desconhecido.

Com todas estas qualidades o personagem foi conquistando o seu espaço entre os super-heróis e em muitas ocasiões formou parcerias com os X-Men, Os Vingadores, a X-Force e ultimamente tem até um revista em que divide aventuras com o Homem-Aranha.

Isso sem falar no sucesso alavancado pelos filmes no cinema (quem diria que um dia iríamos ver Deapool na sétima arte….incrível!!)

Com isso já podemos concluir o motivo de tanto sucesso do personagem: é que ele simplesmente não se leva à sério….é pura diversão sem se impor regras ou obstáculos…ri do mundo e dá as costas a tristeza….é um quadrinho para se curtir apenas pela diversão da leitura.

Eu sou o Paulo Cruz e espero por vocês em uma próxima publicação…..Força,Fé e Foco!!!

 

 

 



 

 

 

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here