Quem é o Capitão América atualmente nos quadrinhos !!!

Este é um material que resolvemos chamar de “Flashback Hype”, por trazer conteúdo já postado e agora atualizado aos nossos dias. Serão artigos curtos e de fácil entendimento,com uma linguagem simples e direta….sem datas e regras,como um simples papo entre amigos….esperamos que gostem!!!!

Boa noite aos amigos do Mundo Hype!!!

Hoje estou aqui com o intuito de levar à vocês, uma nova perspectiva sobre o homem Steven Grant Rogers (ou mais conhecido como Steve Rogers), e seu alter ego o Capitão América.

Após várias batalhas em sua vida como ferrenho defensor do mundo livre, o Sentinela da Liberdade conheceu a sua maior derrota da pior maneira possível: ser o traidor de uma nação que o idolatrava e se revelar como o líder supremo da Hidra !!!

Isso aconteceu na saga “Império Secreto” (que está em nossa programação de reviews), e é com certeza, um dos maiores acontecimentos nos últimos tempos dentro do universo dos super-heróis.

O que fazer quando o maior incentivador da liberdade e justiça se mostra corrupto e passa a atuar contra os próprios companheiros de batalhas?….como aceitar a dor da traição de alguém que era o exemplo para todos os combatentes?…..como se levantar após ser nocauteado pela maior mentira jamais imaginada nem pelo pior inimigo?….estas foram as perguntas que foram proferidas por todos que sofreram, com todo o horror e morte decorrentes da conquista dos Estados Unidos pela Hidra, e com Steve Rogers como seu comandante supremo.

Hoje sabemos que tudo não passava de um ser criado por um cubo cósmico à imagem e semelhança de Steve Rogers, que acabou sendo derrotado pela volta do original…..mas o que aconteceu depois da saga “Império Secreto”?….quais foram as suas consequências?

Nossas respostas começaram a ser respondidas na nova fase do personagem, que ganhou até mesmo revista própria em nossas bancas (mais detalhes no review de “Capitão América#1 – Inverno na América” – escrito pelo amigo Cadorno Teles).

Estejam convidados à conhecer este material (que já está em sua quinta edição nas bancas), e esperem pela nossa análise em nossos futuros reviews.

Eu sou o Paulo Cruz e espero por vocês em uma próxima publicação…..Força,Fé e Foco!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here