ATUALIZADO – Qual o veredito? Primeiras críticas de Capitão América: Guerra Civil começam a sair!

Capitão América: Guerra Civil

Nós vimos as reações do Twitter, mas agora os primeiros comentários da crítica especializada para Capitão América: Guerra Civil começam a sair e isso definitivamente soa nem de longe teremos opiniões divididas como Batman vs Superman ..

Os primeiros comentários oficiais para Capitão América: Guerra Civil estão saindo, e enquanto nem todas as críticas tenham saído, os primeiros são muito positivos, de fato! E realmente, se encontram muitas poucas falhas com este primeiro lançamento da Marvel Fase 3 e, em vez disso, falam como fosse o melhor filme do estúdio até à data. Como resultado, parece que Joe e Anthony Russo conseguiram superar Capitão América: Guerra Civil, mas é claro que é importante ter em mente que estas são apenas quatro avaliações (por enquanto, pois vamos atualizar este post). Nós vamos ter uma idéia melhor da qualidade global do filme um pouco mais tarde, quando uma ampla gama de vereditos surgirem online, mas por enquanto, confira alguns trechos abaixo.


Quem precisa de um vilão quando você tem Steve e Tony? Ambos os protagonistas. Ambos os antagonistas. E eles recrutam pessoas para a sua causa de maneiras surpreendentes. Os confrontos vão muito além das disputas trabalhadas de Avengers Assemble. Ou mesmo de outra grande confronto de super-heróis em 2016. Esqueça Batman v Superman. Aqui você tem Homem-Formiga v Homemr-Aranha, Gavião Arqueiro v Viúva Negra, Feiticeira Escarlate v Visão, Soldado Invernal v Pantera Negra e (e bem, o óbvio) Capitão América v Homem de Ferro, tudo em um filme. E isso é o que você chamar de o evento final de super-heróis da Marvel. Combinando a sua escala de sucesso e espetáculo com a inteligência de um grande e adulto suspense, *Capitão América: Guerra Civil* é o melhor filme da Marvel Studios até agora. Isso. Nós dissemos novamente. (5 Estrelas)

FONTE: Empire Online

A épico duração é o único problema. Em geral, é bem ritmado, mas há também muitas tramas se desviando do que você espera do grupo se vestir e mandarem ver. Há também uma batida romântica um pouco nojenta e completamente desnecessária que acelera a melhor história de amor do MCU, e é uma pena que os trailers (e os LEGO’s) já nos deu variás surpresas do filme. Se há um risco de a “fórmula” Marvel tornar-se obsoleta, não há qualquer evidência de que esteja perto. Guerra Civil não é apenas um maldito-quase-perfeito blockbuster para agradar ao público; não oferece respostas fáceis para os seus combatentes, ou o mundo vai para a frente. Time Capitão América ou time Homem de Ferro? O verdadeiro vencedor aqui é a equipe Marvel. (5 estrelas)

FONTE: Games Radar

Chegando tão rapidamente depois de “Batman v Superman: Dawn of Justice,” há uma tentação para tratar sobre esta sequência da Marvel como uma refutação ao recente esforço da DC. A batalha campal entre os dois heróis principais, tendo como cenário um mundo preocupado com a prestação de contas dos super-poderosos, é notavelmente similar. No entanto, os dois filmes não poderiam ser mais diferentes em suas perspectivas e métodos. ‘Guerra Civil’ é eficaz graças a um foco no caráter, com o registro se estendendo no filme servindo para explorar e sublinha e absorve as idéias sobre família, amizade, e a utilização de energia. Tão grande como este filme, “Capitão América: Guerra Civil” prospera em uma escala menor, humana. Impressionante e consistente envolvente, os Russos habilmente criam convincente entretenimento blockbuster para um conflito moral e emocional, e isso é mais impressionante do que qualquer exibição exagerada alto e vulgar poder. (Nota A-)

FONTE: The Playlist

Chame de “Guerra Civil” ou chame de extensão de marca; chame de um “universo cinematográfico” ou um gigante corporativo – a mais recente extravagância da Marvel favorece a polinização cruzada do estúdio de franquias de ação de uma forma que é certa para satisfazer os devotos. Posando sérias questões sobre violência e vigilantismo enquanto nos divertem, Capitão América: Guerra Civil é longo demais, mas surpreendentemente leve em seus pés. Baseia-se nas tramas dos filmes Vingadores anteriores, trazendo quantidades de casas que juntas são conhecidas e introduzem o Pantera Negra e um novo Spidey de forma vencedora.

FONTE: The Hollywood Reporter

Apresentando o que é sem dúvida a melhor representação de sempre dos cinemas do Homem-Aranha, bem como um novo herói, Pantera Negra, Capitão América: Guerra Civil não consegue recuperar os pontos fortes e emocionais cerebrais de seu antecessor, Soldado Invernal. Seu vilão central é em última análise, sem brilho e seu ato final, enquanto dramático, não tem a energia e eficácia do lance de bola parada em uma ação central que reúne os Vingadores em uma forma clássica-instantânea. [Nota 7,8]

FONTE: IGN

Tantas obrigações, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, fazem de Guerra Civil um filme grandioso, porém episódico. A sensação de que está se vendo apenas uma parte, não o todo, é constante. Sem um clássico início, meio e fim, trata-se de mais um capítulo do MCU, que os Russo amarram com habilidade, usando o debate sobre responsabilidade, as brigas e o humor para desenvolver emocionalmente todos os personagens. Do relacionamento entre Visão e Feiticeira Escarlate, conhecido nos quadrinhos e delicadamente construído na tela, ao amadurecimento de Tony Stark, em um retrato diferente de suas outras encarnações, mas não menos interessante, passando pelas muitas amizades do antes solitário Steve Rogers, ou mesmo pela lealdade de Homem-Formiga, Falcão, Máquina de Combate, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. A história de todos segue em frente, mesmo que a conclusão ainda esteja distante. (Nota: 4 Ovos)

FONTE: Omelete

Em breve mais criticas! E a crítica do MN saí na semana de estreia, fique de olho!

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here