Possíveis mortes em Capitão América: Guerra Civil

Guerra Civil

Rumores apontam para possíveis mortes no longa

ATENÇÃO! POSSÍVEIS SPOILERS ABAIXO!
O site americano The Hashtag Show, que ficou famoso pelo acerto de seus rumores em Vingadores: A Era de Ultron começou a apontar suas armas em direção ao próximo filme da Marvel, Capitão América Guerra Civil, filme que adaptará a aclamada saga dos quadrinhos para a telona e que será dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, dupla do filme anterior da série Capitão América: O Soldado Invernal.
Segundo os rumores do site além das mortes em que todo mundo está apostando, no caso a da morte da agente Peggy Carter, cena esta que seria a abertura do filme, e a do próprio Capitão, o que seguiria o enredo visto na HQ, outras três mortes teriam sido gravadas, embora apenas uma delas vá aparecer no corte final.
A primeira cena de morte gravada, e a mais improvável de aparecer, é a do Máquina de Combate/ Patriota de Ferro/ James Rhodes. esta morte é improvável uma vez que ele deverá ser o substituto do Homem de ferro no MCU, logo sua morte não seria muito proveitosa no futuro. Outro personagem cuja morte teria sido gravada mas não acontecerá é a do Falcão/ Sam Wilson. O personagem vem sendo citado como possível sucessor no manto de Capitão América ao lado do Soldado invernal. A terceira morte, e a mais interessante se acontecesse é a da Feiticeira Escarlate/ Wanda Maximoff.
Wanda, que nos quadrinhos se casou com o Visão, morreria para fazer com que o sintozóide entrasse em crise e resolve-se ir para o espaço. Como sabemos, Visão virou o guardião da Jóia da Mente em A Era de Ultron, num papel semelhante ao que Adam Warlock tinha nos quadrinhos, sendo este o guardião da jóia da alma. Esta viagem iria fazer com que ele entrasse em contato com Thanos, podendo ser ele o líder que prepararia os heróis da Terra contra a ameaça do Titã Enlouquecido. 
Embora esta teoria seja interessante, ela é um rumor que vem se repetindo, mudando apenas o personagem que iria para o espaço no final de alguns filmes, logo, não deve passar de um rumor. (a saber, Homem de Ferro foi citado como indo para o espaço ao fim de Homem de Ferro 3 e o Hulk ao fim de Era de Ultron. é bom lembrar que o Thor já está fora da Terra justamente para investigar as Jóias, trama esta que deve ser o pontapé de partida em Thor: Ragnarok).

Manopla do Infinito