Plot de Rogue One: A Star Wars Story revelado?

Rogue One: A Star Wars Story

Qual é o enredo de Rogue One: A Star Wars Story? Um novo rumor pode lançar alguma luz sobre o segundo filme Star Wars desde a aquisição da Lucasfilm pela Disney. O rumor centra-se nos personagens interpretados por Mads Mikkelsen e Felicity Jones.

Makingstarwars.net postou alguns rumores exclusivos para Star Wars: O Despertar da Força e você sabe o quê? Muito poucos deles acabaram por ser verdade. Eles estão de volta para ela novamente, para Rogue One: A Star Wars Story, o filme spin-off que está conseguindo manter grande parte do seu enredo em segredo, apesar de estrear ainda neste ano. Dirigido por Gareth Edwards a partir de um roteiro escrito por Gary Whitta e Chris Weitz, Rogue One é um filme prequel do tipo antologia situado entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança.

Na Star Wars Celebration em abril do ano passado passado, soubemos que o filme vai se concentrar em um grupo de rebeldes que se unem para roubar os planos da Estrela da Morte. Fãs de Star Wars já sabe que o grupo é bem sucedido porque os planos roubados são um elemento-chave no enredo de Uma Nova Esperança e permite que Luke Skywalker e companhia identifiquem a fraqueza solitária da base e destruí-la. Em Star Wars Celebration, Edwards descreveu que o filme sera de guerra realista, sem força de personagens de fora para salvar o dia. “É a realidade da guerra. Bons caras são maus. Caras maus são bons. É complicado, em camadas; Um cenário muito rico em qual iremos definir um filme.”

Rogue One: A Star Wars Story

Aqui é onde rumor do Makingstarwars.net aparece com o que já anteriormente tinha-se confirmado.

“Mads Mikkelsen (Galen parece ser o seu nome no filme) é uma espécie de chave para o filme de uma certa maneira. Ele é um cientista que assumiu o projeto Geonosian Death Star. Ele resolveu várias das falhas que o Império não podia e é uma espécie de uma pessoa reverenciada no Império por suas contribuições. No entanto, o personagem de Mikkelsen é um personagem tipo Robert Oppenheimer. Oppenheimer ajudou a projetar a bomba atômica apenas para dizer: “Agora, eu me tornei a morte, o destruidor de mundos.” A culpa que “Galen” sente por suas contribuições para o Império tornar-se demasiado grande e mortal, e ele tenta fazer as coisas certas agora. A fim de fazer isso, ele pede a ajuda de sua filha única… “

E a filha de Mikkelsen irá desempenhar uma liderança feminina, Felicity Jones. Com o resultado da missão com a mercadoria conhecida, a tensão no filme terá que vir dos riscos pessoais dos envolvidos e da magnitude do Imperio. É provavelmente seguro dizer que nem todo mundo da equipe da rebelde Felicity Jones vai sobreviver à provação.

O site também informa que o primeiro trailer do filme está definido para estrear com o filme da Marvel, Capitão América: Guerra Civil.

Rogue One: A Star Wars Story