Planeta Comenta Marvel no Multiverso: Viúva Negra – Origem Fatal (2009)

Veja o Comentário Planeta sobre Viúva Negra – Origem Fatal, uma minissérie em quatro edições lançadas em 2009, escrito por Paul Cornell e desenhos de Tom Raney.

black_widow_deadly_origin_vol_1_2

Ivan Petrovich, antigo amigo e protetor de Natasha Romanoff é assassinado ao descobrir que o misterioso Protocolo Quebra-Gelo tinha sido acionado. A Viúva Negra entra em ação para descobrir o que aconteceu com Ivan e do que se trata o tal protocolo. Ao invadir um posto de comando russo, é infectada por nanitas que foram espalhados por todos os seus amigos e aliados no decorrer dos anos, incluindo Tony Stark, Clint Barton, Matt Murdock e até Hércules.

À medida que Natasha avança em sua missão, vários aspectos obscuros de seu passado são revelados através de flashbacks, seu treinamento com Logan nos anos 40 e seu encontro com o Soldado Invernal nos anos 50. Quando descobre o objetivo da existência do Protocolo Quebra-Gelo, uma surpresa inesperada.

Um thriller de espionagem e suspense, onde o escritor Paul Cornell faz uma retrospectiva das décadas de publicações e aparições da Viúva Negra no universo Marvel, além de apresentar mais aspectos sobre a origem da espiã. Uma boa história e uma leitura que vale a pena.

Por Roger

 

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here