Planeta Comenta Marvel no Multiverso: Heróis Mais Poderosos da Marvel #21 – Valquíria (Editora Salvat)

Li Heróis Mais Poderosos da Marvel #21 – Valquíria, que reúne as edições 1-6 da revista Fearless Defenders com o arco As Destemidas Defensoras – Damas da Destruição, escrito por Cullen Bunn e desenhado por Will Sliney, lançado pela Editora Salvat.

21

Análise:

Misty Knight foi contratada por sua amiga, a Dra. Annabelle Riggs para recuperar alguns artefatos antigos que estavam sendo contrabandeados. Um desses artefatos acabou por invocar um exército de mortos asgardianos, o que atraiu a atenção de Valquíria. Ao buscar conselho com as Mães Supremas de Asgard, descobre-se o motivo das Damas da Destruição terem sido libertadas e estarem enlouquecidas. Agora, Misty precisa reunir uma equipe de Heroínas de Aluguel para deter a ameaça, enquanto que Valquíria tem de lidar com seus erros passados e segredos de sua origem escondidos em suas memórias.

Esse primeiro arco gira em torno da guerreira Valquíria e seu passado, tem alguns momentos divertidos, uma trama simples com o uso do retcon mostrando um pouco mais sobre o passado de Asgard e Odin, e uma arte que combinou com o tom das histórias.

Por Roger

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Colecionador de HQs Marvel desde 1981 quando comprei minha primeira HQ Heróis da TV Nº 21 pela Editora Abril e HQs DC desde 1984 quando a Abril lançou os três títulos: Super-Homem, Batman e Heróis em Ação. Durante a década de 90, por motivos pessoais, fiz uma pausa, mas retornei em 2000 lendo algumas histórias do universo Ultimate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here